SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Futsal
Ricardinho eleito melhor jogador de futsal
21:40 - 20-03-2017
Ricardinho recebeu o prémio de melhor jogador de futsal do ano na Gala Quinas de Ouro, que decorreu no Casinho Estoril.

«Parabéns também aos outros nomeados, Bebé e Cardinal, qualquer um deles podia ter vencido. Quero agradecer aos que votaram em mim. Espero que nunca deixem de acreditar em nós porque, um dia, também vamos trazer um título para Portugal», disse o internacional luso.

Ana Azevedo foi eleita melhor jogadora de futsal do ano, um prémio para o qual também estavam nomeadas Ana Catarina e Inês Fernandes.

Nuno Dias recebeu o prémio de melhor treinador, categoria para a qual estavam também na corrida Joel Rocha e Jorge Braz.

«Parabéns a todos os nomeadores. Não receberia este prémio sozinho, por isso, quero partilhá-lo com toda a equipa e jogadores do Sporting, staff e equipa técnica. Este prémio aumenta a responsabilidade e obriga-me a trabalhar cada vez mais e melhor pelo desporto nacional», afirmou.

Teresa Jordão bateu Francisco Paiva e Pedro Nova na categoria de treinador de futsal feminino.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Valentim
20-03-2017 22:24
Grande benfiquista

mais de FUTSAL

Futsal Classificação do campeonato nacional de futsal após o jogo em atraso. Resultado: Domingo: Benfica - Modicus, 5-1 Classificação: 1. Sporting 25 Jogos/69 Pontos 2. Benfica 25/62 3. Sporting de Br
Futsal Um dia depois de ter sido considerado o melhor jogador do mundo pela quarta vez, Ricardinho sagrou-se campeão europeu. «Sinto-me maravilhado depois de ter vencido esta taça outra vez sete anos depois. Uma vez pelo Benfica, em Lisboa, e agora pel

destaques