SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
Jorge Simão
SC Braga
«Ainda há muito para conquistar esta época» - Jorge Simão
20:23 - 20-03-2017
Conquistada a primeira vitória fora de casa desde que assumiu o comando técnico do SC Braga, Jorge Simão assumiu que esperava quando chegou ao clube ter conseguido melhores resultados.

«Em termos de resultados, trazia essa expetativa. Mas o que apontámos como meta continua bem vivo e vamos agarrar-nos a isso. Vamos para todos os jogos com o objetivo de conquistar os três pontos. Há muito para conquistar esta época a nível individual e coletivo», disse, apontado o triunfo no Restelo como o «retomar do percurso que a equipa quer seguir».

Questionado se sente que o SC Braga, por ter ainda de defrontar Sporting e FC Porto, poder ter uma palavra a dizer nas contas do título, Jorge Simão afirmou: «Sinto é que o meu Braga vai preparar-se para ganhar ao Marítimo na próxima jornada.»

Comentou ainda as declarações do presidente António Salvador, que disse que está já a preparar a próxima temporada: «Muitas decisões foram tomadas nesse sentido. Tenho contrato por mais uma época. Vamos trabalhar para estes últimos jogos e para preparar da melhor forma possível a próxima época.»

Jorge Simão falou à margem da Gala Quinas de Ouro, onde aparece como candidato ao prémio de treinador revelação: «É a primeira vez que sou convidado para um evento destes, onde é reconhecido quem se distinguiu na última época. Estar convidado já é de realce. Sinto-me orgulhoso. Não trago expetativas.»
Redação

comentários

35
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Zesilveira
23-03-2017 13:51
manter o EM (mais 3 recintos cedidos ao clube) com: tratamento de relvados, Lig. ADSL, equipamentos informaticos, videovigilancia e monitorizar sua cobertura entre outras. Existe ainda processos em tribunal com S. Moura e um grupo de empresas que construiram o EM na ordem de 7M euros.SEMPRE VITORIA!
Zesilveira
23-03-2017 13:49
PalhotasARREBURRO, M. Machado perdoou 500 mil euros ao sp. municipal. Em causa pagamento de facturas de electricidade. O valor perdoado foi confirmado pela auditoria. O STA obrigou a CMB a liquidar 844 mil euros de IVA mais juros por despesas em manter o EMB cedido ao sp. municipal. A CMB continua a
PalhotasRB
22-03-2017 10:14
ZesilveiraARREBURRO, dito por um gmr (Luís Cirilo), e passo a citar, “ser vitoriano, hoje, é olhar a realidade de frente e não refugiarmo-nos em ilusões, em CHAVÕES GASTOS ou em provocações ao velho rival SCBraga que outro efeito não tem fazê-los RIREM-SE DE NÓS.Reconhecemos que hoje vamos atrás”.
PalhotasRB
22-03-2017 10:13
ZesilveiraARREBURRO, Época 2005/2006(V.Guimarães-E.Amadora – 0-1(Semedo aos 63minutos) 7 de maio de 2006) que os "espanhóis" desceram de divisão. CONVÉM LEMBRAR A DATA CORRETA PARA QUE OS ESPANHÓIS NÃO SE ESQUEÇAM! FORÇA SEMEDO
Zesilveira
21-03-2017 22:36
PalhotasARREBURO, volto a dizer-te. O Dr. Salazar Coimbra, apesar de Vitoriano, andou dezena e meia de anos a ganhar o triplo do que ganha toda a equipa actual, sendo que acabou por compreender os motivos do VSC, papalvo. SEMPRE VITORIA!
1234567

mais de SC BRAGA

SC Braga Pedro Neto assinou esta sexta-feira contrato profissional com o SC Braga válido até final da temporada 2019/2020, tendo ficado estabelecido um contrato-promessa entre as
SC Braga A SAD do SC Braga, liderada por António Salvador, anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato de Leandro Antunes, avançado de 19 anos que tem sido opção para Abel

destaques