SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Dele Alli
Tottenham
«Não vou mudar a minha forma de ser» - Dele Alli
18:50 - 20-03-2017
Dele Alli, jovem promessa de 20 anos do Tottenhham, diz que nunca irá mudar o seu temperamento e que tem todo o apoio do treinador, Mauricio Pochettino.

Após ter sido expulso, pela primeira vez na sua carreira, na derrota e eliminação do Tottenham diante do Gent, na Liga Europa, Alli marcou em todos os jogos desde o castigo, incluindo a conversão de um penalty na vitória de 2-1 contra o Southampton, domingo passado.

«Nunca vou mudar a minha forma de ser. Posso acalmar-me um pouco, mas é uma parte importante da minha forma de jogar e por isso nunca vou mudar muito», declarou.

«O treinador sabe quem eu sou. Sabe que eu nunca vou mudar e apoia-me. É bom ter um treinador que perceba que eu quero ganhar a todo o custo», juntou.

Alli soma já 17 golos em todas as competições, esta época, ao serviço dos spurs.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TOTTENHAM

Tottenham O treinador do Tottenham mostrou-se satisfeito com a vitória, deste domingo, frente ao Arsenal por 2-0 e afirmou que a equipa teve uma boa prestação perante os `gunners´. «Estou muito satisfeito. Era um jogo muito importante e foi uma exibição mui
Tottenham O Tottenham venceu este domingo, o derby do norte de londres, contra o Arsenal, por 2-1. Os spurs chegaram à vitória em White Hart Lane com dois golos na 2.ª parte: um de Dele Alli, aos 55 minutos, e um de Harry Kane, da marca de gra

destaques