SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Antoine Griezmann (Foto AP)
Atlético Madrid
Griezmann abre a porta a Real Madrid e Barcelona
18:37 - 20-03-2017
Antoine Griezmann, estrela maior do Atlético Madrid, não esconde a ambição de um dia envergar a camisola de um dos colossos do futebol europeu, abrindo a porta a uma eventual transferência para Real Madrid ou Barcelona.

«Porque não? É um sonho jogar nos maiores clubes e esses dois estão nesse escalão, assim como o Bayern e as equipas inglesas», constatou o internacional francês, em declarações ao diário L´Equipe.

Porém, o jogador de 25 anos fez questão de deixar mensagem tranquilizadora aos adeptos colchoneros.

«Neste momento não me vejo no Barça ou no Real Madrid, tão-pouco no estrangeiro. Estou em Espanha, onde há muito sol. Preciso de ser feliz na minha vida privada para poder render em campo. Está tudo relacionado», explicou.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
maxim_slb
20-03-2017 19:51
Vejo-o mais perto do barça do que do real
LCGC
20-03-2017 19:33
Vem no Barça, junta-te aos melhores.

mais de ATLÉTICO MADRID

Atlético Madrid O Atlético Madrid não vai poder contar com o uruguaio José Giménez na partida frente ao Real Madrid, marcada para terça-feira, das meias-finais da Liga dos Campeões. O defesa lesionou-se na partida de sábado frente ao Las Palmas, tendo esta manhã
Atlético Madrid Em entrevista ao L’Équipe, o lusodescendente Kevin Gameiro explicou o porquê de ter rejeitado o Barcelona, no verão passado, em prol de uma mudança para o Atlético Madrid. «O que queriam que eu fizesse no Barcelona? Há o Neymar, o Messi e o

destaques