SÁBADO, 27-05-2017, ANO 18, N.º 6328
Pepe Reina (Foto AP)
Liga dos Campeões
«Juventus-Barcelona? Ninguém terá ficado contente» - Reina
17:18 - 20-03-2017
Pepe Reina, guarda-redes do Nápoles, identificou aqueles que considera ser os principais candidatos a marcar presença na final da Liga dos Campeões.

À chegada ao estágio da seleção de Espanha, o experiente guardião, de 34 anos, foi instado a projetar o embate dos quartos de final entre Juventus e Barcelona.

«Será uma eliminatória difícil para as duas equipas. Suponho que ninguém estará contente com o sorteio, são duas das equipas mais fortes da Europa. É isso que se espera nos quartos de final, duelos muito equilibrados», salientou Reina, lançando, igualmente, a eliminatória que vai opor Bayern e Real Madrid:

«É igualmente complicada. Talvez sejam as quatros equipas, com o Atlético Madrid, que mais hipóteses têm de chegar à final.»

O Atlético Madrid, relembre-se, tem encontro marcado nos quartos de final com o Leicester.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de LIGA DOS CAMPEÕES

Liga dos Campeões Com a ameaça terrorista bem viva no Reino Unido após os atentados de Manchester, a UEFA decretou, esta sexta-feira, que a final da Liga dos Campeões em Cardiff, entre Real Madrid e Juventus, se irá jogar com ot teto do estádio Millenium fechado. O
Liga dos Campeões Com a Grã-Bretanha em estado de alerta pelos recentes atentados em Manchester, que já vitimaram 22 mortos e fizeram ainda 59 feridos, a segurança para a final da Liga dos Campeões, que se disputa em Cardiff no próximo dia 3 de junho, irá ser muito ap

destaques