QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Mourinho
Manchester United
«Prefiro ganhar a Liga Europa do que o quarto lugar» – Mourinho
09:06 - 20-03-2017
O treinador do Manchester United, José Mourinho, assumiu que prefere vencer a Liga Europa do que terminar em quarto lugar na Liga inglesa, isto porque as duas possibilidades permitem estar na Champions, mas conquistar uma competição europeia dá mais prestigio.

«Se tivesse a possibilidade de escolher, preferia ganhar a Liga Europa do que garantir o quarto lugar, porque iriamos ganhar a mesma coisa, ou seja, a presença na próxima edição da Liga dos Campeões. Estamos a falar de um trofeu prestigiante e também significaria que iriamos jogar na Supertaça europeia no próximo ano», afirmou Mourinho, em declarações à Imprensa inglesa.

O técnico português assume que estar a jogar nas competições europeias é uma desvantagem face aos rivais na Liga inglesa.

«Sei que o Chelsea, Tottenham, Liverpool, Arsenal e Manchester City não jogam na Europa, pelo que apenas tem um jogo por semana, mas nós vamos lutar.»
Redação

comentários

26
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
FerroPCFC
21-03-2017 08:34
Creio que JM está sendo mal entendido. Não disse que prefere a Liga Europa comparativamente a Liga dos Campeões. Entre o participar na champion de 2017/2018 via 4 posição da Liga Inglesa e entrar via Liga Europa (vencedor da Liga Europa) ... Futebol hoje é uma ciência!
FerroPCFC
21-03-2017 08:28
Gostava de ter certeza! O Sir Alex dominou numa fase em menos de 5 clubes investiam rios de dinheiro. Hoje em dia até uma equipa do escalão menor investe tanto que tira jogadores a colossos portugueses, sim, isso mesmo. De onde veio o Leicester?... Há muito dinheiro em jogo.
Conde
21-03-2017 05:09
todos odeiam Mourinho.Dá entender que ele é o melhor.já temos 2 taças contra 0 de alguns kkkkk....
grunhico
20-03-2017 21:01
Ó Burro_Velho, estás a ficar cada vez mais aziado com o homem. Olha que assim arriscas-te a ver os teus comentários censurados...ou pior, ainda te dá uma coisinha má e bates a caçoleta antes do tempo. Bonito...
crom
20-03-2017 20:13
eu nao consigo compreender pq k no tempo do ferguson as equipas k n iam a europa nao tinham vantagem sobre o united ja k tinham os jogadores mais frescos.lembro-me k ele dividia o plantel de 25 em 2.metade fazia liga inglesa/champions a outra fazia taça da liga e taça de inglaterra.e msm assim venci
123456

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United Na hora dos festejos, Paul Pogba revelou que todo o plantel do Manchester United esteve sempre focado na conquista da Liga Europa, afastando as acusações de que foi uma má temporada dos red devils. «O objectivo era vencer, pensámos nisto to
Manchester United O antigo médio do United, David Beckham, realçou que a vitória dos red devils na final da Liga Europa traz alguma alegria a Manchester e a Inglaterra numa altura conturbada. «É uma grande noite para o Manchester United, mas ainda é maior para esta

destaques