DOMINGO, 23-04-2017, ANO 18, N.º 6294
D.R Twitter
Juventus
Buffon torna-se o jogador com mais minutos em campo de sempre pela Juventus
16:12 - 19-03-2017
Gianluigi Buffon celebra, este domingo, um novo recorde com a camisola da Vecchia Signora : o de jogador com mais minutos ao serviço do clube.

O guardião bianconero bateu o recorde no minuto 65 do duelo entre Juventus e Sampdoria, este domingo, altura em que atingiu a marca dos 39.681 minutos com a camisola do clube.

O recorde atingido por Buffon foi anunciado pelo canal oficial da Juventus no Twitter, deixando para trás Alessandro Del Piero e Dino Zoff.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
TozéMarret
19-03-2017 22:28
Brilhante, único, eterno e o melhor guarda-redes de todos os tempos. Ainda hoje se encontra no top 5 com 39 anos. Casillas é pseudo-lixo e só foi considerado melhor guarda-redes do mundo devido à descida de divisão da Juventus de outra maneira nunca tinha chegado ao nivel que chegou.

mais de JUVENTUS

Juventus A Juventus anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Rodrigo Bentancur ao Boca Juniors, num negócio de €9.5 milhões a serem pagos em dois anos. O contrato e válido durante 5 anos, até 2022. No acordo o Boca garantiu uma cláusula de 50 por c
Juventus Stephan Lichtsteiner, defesa da Juventus, admitiu conhecer pouco o Mónaco, equipa orientada por Leonardo Jardim que será adversária da ‘vecchia signora’ nas meias-finais da Liga dos Campeões. «É uma equipa que não devemos subestimar. Estamos conte

destaques