QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Foto AP
Alemanha
Aubameyang garante vitória (1-0) sobre Ingolstadt
21:22 - 17-03-2017
Borussia Dortmund e Ingolstadt abriram a 25.ª jornada da Liga alemã, no Signal Iduna Park, com a vitória a sorrir à equipa da casa.

O gabonês Pierre-Emerick Aubameyang marcou, aos 14 minutos, o único golo do encontro, dando seguimento a cruzamento de Schmelzer do lado esquerdo. O português Raphael Guerreiro foi titular e saiu ao minuto 55.

Com este triunfo, a equipa de Thomas Tuchel garante que irá continuar no 3.º lugar no fim desta ronda, somando agora 46 pontos. O Ingolstadt é penúltimo e está cada vez mais condenado à relegação, com apenas 19 pontos.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ALEMANHA

Alemanha Leroy Sané, extremo do Manchester City, vai falhar a Taça das Confederações pela Alemanha, devido a uma operação que vai realizar ao nariz. O craque germânico fazia parte dos convocados do Joachim Low para os próximos dois jogos da Mannschaft, bem
Alemanha O Estugarda sagrou-se campeão da Bundesliga 2, segundo escalão do futebol alemão, ao vencer na 34.ª e última jornada o Wurzburger Kickers, por 4-1. O Hannover empatou (1-1) com o SV Sandhausen e termina a época em segundo, a dois pontos do Estuga

destaques