SÁBADO, 27-05-2017, ANO 18, N.º 6328
Mauricio Pochettino (Foto AP)
Tottenham
«Ser árbitro é um emprego difícil, mais difícil do que ser treinador» - Pochettino
16:50 - 17-03-2017
Pochettino declarou, esta sexta-feira, que os árbitros têm um trabalho mais difícil do que um treinador.

«Ser árbitro é um emprego difícil, mais difícil do que ser treinador. Por vezes nos treinos fazemos de árbitro, é tão complicado lidar com os jogadores: todos se queixam, todos querem a bola, nunca fazem faltas», explicou o técnico argentino.

O treinador do Tottenham elogiou ainda o trabalho dos árbitros em Inglaterra, em comparação com as restantes ligas.

«É importante reconhecer a sua importância e estou muito satisfeito com os árbitros da Liga Inglesa. Noutras ligas, há árbitros que tentam condicionar o jogo, torná-lo mais lento, qualquer toque é uma falta.
Na Liga inglesa há mais liberdade e o jogo corre mais rápido», contou.

«Não são perfeitos, são humanos e cometem erros. É tão difícil fazer decisões jogada a jogada. Os árbitros terão sempre o meu respeito».
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TOTTENHAM

Tottenham O avançado Harry Kane utilizou as redes sociais para criticar a EA Sports por não ter entrada na equipa da semana da FIFA 17, isto após ter estado em destaque no Tottenham. «Estou a ver que sete golos em dois jogos não foram suficientes», escreveu
Tottenham O treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, assumiu que Harry Kane é um dos melhores finalizadores do futebol mundial, isto após o jogador ter apontado quatro dos seis golos dos spurs frente ao Leicester (6-1). «Harry Kane é o nosso principal a

destaques