SEGUNDA-FEIRA, 27-03-2017, ANO 18, N.º 6267
Paulo Freitas
Hóquei em patins
«Num clube como o Sporting só podemos pensar em ganhar» - Paulo Freitas
18:03 - 16-03-2017
Paulo Freitas falou, esta quinta-feira, pela primeira vez, como novo treinador de hóquei em patins do Sporting, substituindo no cargo o espanhol Guillem Pérez.

«Quando chegamos a um clube com a pressão que tem o Sporting, só podemos pensar em ganhar. A pressão é algo que em todos os momentos da nossa vida acontece e somos uns felizardos por fazer aquilo de que gostamos», disse Paulo Freitas, que chega aos leões proveniente depois de trabalhar no Óquei de Barcelos.

A estreia de Paulo Freitas está marcada para sábado, diante do FC Porto, em partida da Taça de Portugal.
«Nos clássicos, não há favoritos e encaramos o jogo com a perspetiva de o ganhar. Não nos vamos agarrar ao facto de ter chegado há pouco tempo. Queremos ir ao Dragão Caixa [pavilhão do FC Porto] discutir o resultado e passar a eliminatória», referiu.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
dp105
18-03-2017 21:55
Pensar em ganhar, todos podem pensar. Mas ganhar mesmo, que é o que é bom, raramente está ao alcance do ex-clube dos viscondes. Actualmente assumidos como o clube dos arruaceiros e da ralé, saltitam alegremente de derrota em derrota. E parecem gostar... andam todos empolgados.

mais de HÓQUEI EM PATINS

Hóquei em patins Luís Sénica, selecionador nacional de hóquei em patins, anunciou esta segunda-feira a convocatória para o Torneio de Montreux, a realizar entre 12 e 16 de abril. Desta
Hóquei em patins O Benfica venceu este domingo em Turquel, por 6-4, encontro referente à 18.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Ao intervalo, os encarnados venciam já

destaques