DOMINGO, 23-04-2017, ANO 18, N.º 6294
Foto Twitter La Masia
Brasil
Grémio vai denunciar Barcelona por aliciamento de jovem de 10 anos
18:10 - 15-03-2017
O Grémio de Porto Alegre irá apresentar queixa na FIFA contra o Barcelona por aliciamento de Emanuel Ferraire, de apenas 10 anos e considerado uma das pérolas da formação do clube brasileiro.

Segundo noticia o Globo Esporte, Manu, como é conhecido, deslocou-se até à academia do Barcelona no mês de fevereiro e desde então não regressou aos treinos do Grémio. Também o pai da criança, que era segurança no clube, apresentou a demissão recentemente.

«O Manu tem contrato federativo com o Grémio mas foi aliciado pelo Barça. Foi para lá e não voltou e já fizeram isso muitas vezes, até foram castigados. Vai ficar dois anos numa escolinha e depois vincula-se contratualmente ao clube», explicou o diretor jurídico do Grémio, Nestor Hein, em declarações ao Globo Esporte.

Nas redes sociais, o jovem partilhou diversas fotografias com o equipamento do Barcelona vestido e ao lado de Suárez, Messi e Mascherano.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BRASIL

Brasil O chilena Jean Claude Pineda, avançado dos brasileiros do Vitória, foi vítima de assalto à mão armada, juntamente com a mulher, na última madrugada, e foi autorizado a não se treinar este domingo.
Brasil Ronaldinho Gaúcho, eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, revelou ter recusado a possibilidade de jogar no Manchester United antes de se transferir do Paris Saint-Germain para o Barcelona no verão de 2003. «Quando estava de saída do PSG,

destaques