SÁBADO, 29-04-2017, ANO 18, N.º 6300
Rangers
«Sou um cidadão do mundo» - Pedro Caixinha
17:45 - 13-03-2017
O novo treinador do Rangers, Pedro Caixinha, acredita que rapidamente se adaptará ao futebol escocês.

Numa conferência de imprensa no Ibrox, casa do Rangers, o técnico português explicou como o seu trajeto no mundo do futebol o irá ajudar no Rangers.

«Acho que já estou adaptado ao futebol britânico. Treinei e viajei pelo mundo inteiro, sou um cidadão do mundo. Quando cheguei ao Santos Laguna [México], não sabia nada da liga mexicana, do clube ou dos jogadores, mas aprendi».

É com a mesma atitude e plano que Caixinha pretende entrar no Rangers.

«Proponho-me a conhecer o clube dos pés à cabeça, especialmente os jogadores, que são os grandes atores no futebol. Estou aqui para trabalhar, e vou fazer tudo, mas um passo de cada vez».
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RANGERS

Rangers Pedro Caixinha quer segurar Billy Gilmour, prodígio de 15 anos, no Ranger. O jovem talentoso tem sido seguido por vários clubes, incluindo o Chelsea, que terá avançado com uma proposta de €400 mil. O clube escocês está a ponderar aceitar a propost
Rangers Pedro Caixinha desvendou como motivou os jogadores do Rangers antes da goleada ao Hamilton (4-0), no primeiro jogo do treinador português no comando técnico da equipa de Glasgow. «O meu primeiro discurso no balneário foi: ‘Quero que aproveitem. Se

destaques