SÁBADO, 29-04-2017, ANO 18, N.º 6300
Carlos Queiroz (Foto AP)
África do Sul
Queiroz praticamente fora de hipótese
17:41 - 08-03-2017
Apesar de ainda não ser conhecida a escolha da federação da África do Sul para o comando técnico da sua seleção principal, parece já estar fora de hipótese a possibilidade do regresso do português Carlos Queiroz.

Isto porque, sabe A BOLA, os responsáveis federativos do Irão não terão ficado satisfeitos com esta negociação e não se encontram dispostos a facilitar os termos da rescisão de um contrato que implica cláusulas que preveem elevadas multas rescisórias em caso de termo antecipado entre as duas partes envolvidas.

Com tudo isto, a situação mantém-se num impasse que continua a arrastar-se sem um fim à vista - recorde-se que havia sido a própria federação sul-africana a anunciar que a confirmação do novo selecionador seria revelada até à última 6ª feira - num processo que mantém vários candidatos ao lugar sendo que o outro nome que concorria com Queiroz como prioridade, Hervé Renard, terá perdido força por igualmente estar a enfrentar dificuldades no seu processo de rescisão com Marrocos.

Com Queiroz e Renard praticamente afastados existirão ainda outros nomes mediáticos como Giovanni Trapattoni ou Roberto Mancini, que terão demonstrado interesse pelo lugar, mas a primazia, segundo é comentado no país, passará agora por outro antigo selecionador nacional do país tal como Queiroz, Stuart Baxter, técnico do SuperSport United, emblema que compete na Liga principal sul-africana, que no entanto parece estar mais inclinado em… renovar o contrato que o liga ao seu clube, ou Hugo Broos, técnico que conduziu os Camarões ao triunfo na CAN que se realizou há poucas semanas.
Rafael Batista Reis

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
IMPERADOR
08-03-2017 19:10
Queiroz nunca foi hipótese para a Africa do Sul. Ainda não lhe pagaram o que ficaram a dever da ultima rescisão. Depois ninguém quer treinar a Africa do Sul mandam os treinadores embora e não pagam as clausulas de rescisão.
Branco_Velho
08-03-2017 17:52
Santos da casa não fazem milagres. Deixa-te estar. Estás entre gente boa e que gosta de ti.

mais de ÁFRICA DO SUL

África do Sul Durante a partida entre a África do Sul e Angola (0-0), o árbitro Joshua Bondo acabou por atingir Masuekama Natael. No lance o juiz parece empurrar, com a cabeça, o defesa angolano, que depois caiu para o chão.
África do Sul Apontou dois golos e evitou a derrota do Free State Stars diante do Ajax da Cidade do Cabo (2-2), na Premier League da África do Sul. Na hora de agradecer o prémio de melhor em campo, Mohammed Anas descaiu-se… «Primeiro quero agradecer aos adeptos

destaques