QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
D.R: Twitter Atlanta United
Estados Unidos
Jogo de abertura dos Atlanta United teve das maiores assistências do mundo
19:20 - 06-03-2017
55.297 mil adeptos no estádio. Foi este o número que lançou o jogo de abertura dos Atlanta United no Campeonato Americano para o topo da lista das assistências este fim-de-semana.

À frente da equipa americana ficaram apenas o jogo do Dortmund com o Leverkusen; Barcelona e Celta de Vigo; Manchester United e Bournemouth.

O número não tem precedente na liga Americana e marca um início auspicioso para o Campeonato Americano, que tem vindo a crescer em audiências nos últimos anos.

O jogo decorreu esta madrugada e os Atlanta perderam por 1-2 contra os NY Red Bulls.

Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ESTADOS UNIDOS

Estados Unidos Com 35 anos, Kaká continua a sua carreira no Orlando City, clube da MLS dos EUA. A estrela brasileira começou a época com uma lesão, mas sente que conseguiu uma época boa o suficiente para receber uma renovação. «Não é bom quando se começa a época
Estados Unidos O luso-guineense Gerso Fernandes, antigo jogador do Belenenses atualmente no Sporting Kansas City, esteve em destaque na última jornada da Major Soccer League (MLS). O extremo deu a vitória à sua equipa (3-0) diante dos Seattle Sounders, assinando

destaques