DOMINGO, 23-04-2017, ANO 18, N.º 6294
Giovanni Trapattoni tem 77 anos
África do Sul
Italiano Giovanni Trapattoni forte candidato a treinar Bafana Bafana
21:21 - 17-02-2017
A África do Sul procura novo selecionador e, segundo a imprensa local, vários são os nomes disponíveis no mercado: os italianos Giovanni Trapattoni (treinador campeão pelo Benfica em 2005), Roberto Mancini e ainda o alemão Lothar Mattheus.

Trapattoni, 77 anos, não está no ativo, mas parece estar particularmente interessado em treinar os Bafana Bafana.

Na conta oficial da rede social Twitter da seleção sul-africana, foram dados a conhecer alguns dos nomes que têm interesse em treina-los.

Shakes Mashaba foi demitido após não ter conseguido a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN-2017), que decorreu no Gabão.

O nome do novo selecionador será decidido através de uma Comissão de Especialistas, constituída por notáveis do futebol sul-africano, entre eles o ex-avançado portista Benni McCarthy.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ÁFRICA DO SUL

África do Sul Durante a partida entre a África do Sul e Angola (0-0), o árbitro Joshua Bondo acabou por atingir Masuekama Natael. No lance o juiz parece empurrar, com a cabeça, o defesa angolano, que depois caiu para o chão.
África do Sul Apontou dois golos e evitou a derrota do Free State Stars diante do Ajax da Cidade do Cabo (2-2), na Premier League da África do Sul. Na hora de agradecer o prémio de melhor em campo, Mohammed Anas descaiu-se… «Primeiro quero agradecer aos adeptos

destaques