SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Pedro Carmona
Estoril
«Não temos dúvidas de que vamos ganhar» - Pedro Carmona
16:07 - 17-02-2017
O treinador do Estoril mostrou-se confiante no triunfo sobre o Moreirense, no sábado (16 horas), para a 22.ª jornada da Liga.

«Temos de trabalhar a 150 por cento para vencer e não temos dúvidas de que vamos ganhar», disse e conferência de imprensa, onde destacou a evolução da equipa:

- Continuamos a trabalhar bem. Desde que cheguei aqui que os jogadores estão a trabalhar a 100%. A cada semana a equipa está muito melhor. Continuamos com a nossa filosofia e estou muito orgulhoso da equipa e dos jogadores. A cada jogo vamos vendo essas melhorias.

Sobre o Moreirense: «Ganhou a Taça da Liga, é difícil fazer-lhes golos, defendem bem e são agressivos. Esperam por ti e depois saem no contra-ataque para marcar. Trabalhámos esta semana para que não nos causem danos.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ESTORIL

Estoril Em declarações à Benfica TV, Pedro Emanuel mostrou-se satisfeito com a atitude dos jogadores, mas injustiçado pelo resultado. «A análise que eu posso fazer é positiva. Gostei do cenário, um estádio cheio, uma bonita moldura humana, gostei d
Estoril Em declarações à Benfica TV, Licá mostrou-se satisfeito com o trabalho da equipa na Luz, lamentando o resultado. «Ficou demonstrado que fizemos tudo para sair daqui com outro resultado, lutámos por um final diferente, queríamos sair com pon

destaques