TERÇA-FEIRA, 28-03-2017, ANO 18, N.º 6268
Luis Enrique (Foto AP)
Barcelona
«Luis Enrique é crescido para saber se renova ou não» - Suárez
15:20 - 17-02-2017
O avançado uruguaio assegurou que não houve qualquer rotura com o treinador do Barcelona, tal como foi noticiado por alguma imprensa após a pesada derrota (0-4) frente ao Paris Saint-Germain, para a Liga dos Campeões.

«Nada disso. Festejámos as vitórias graças a ele e, agora, também sofremos juntos. E é com todos que temos de reagir», disse, antes de ser questionado se considera justo que seja Luis Enrique o principal alvo das críticas:

- Não temos de fazer caso, nem quando criticam nem quando elogiam. Também nos criticam quando ganhamos e sabemos que fazemos coisas mal. É preciso não ligar a esses ataques. E os elogios também debilitam.

Repetiu os argumentos quando confrontado com a ideia de um ‘fim de ciclo’ no Barça: «Estamos no melhor clube do mundo e haverá sempre críticas. Há sempre algo neste clube. Não podemos fazer caso disso e temos de continuar a trabalhar da mesma forma.»

Já sobre a renovação ainda pendente de Luis Enrique, Suárez deixou o assunto nas mãos do treinador: «Já é bastante crescido e maduro para saber o que se passa e que decisão irá tomar ou tomou. Nós, jogadores, vamos aceitar.»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
MiguelMesquita
17-02-2017 15:59
pochettino será o próximo treinador

mais de BARCELONA

Barcelona Robert Fernández, diretor desportivo do Barcelona, analisou a situação do internacional português André Gomes, que tem sido criticado pelos adeptos do clube catalão, e ex
Barcelona Arda Turan sofreu uma lesão na virilha, que impedirá o jogador de alinhar no particular com a Moldávia. A notícia foi dada pela Federação turca (TFF), que confirmou qu

destaques