QUINTA-FEIRA, 27-04-2017, ANO 18, N.º 6298
Luis Enrique (Foto AP)
Barcelona
«Luis Enrique é crescido para saber se renova ou não» - Suárez
15:20 - 17-02-2017
O avançado uruguaio assegurou que não houve qualquer rotura com o treinador do Barcelona, tal como foi noticiado por alguma imprensa após a pesada derrota (0-4) frente ao Paris Saint-Germain, para a Liga dos Campeões.

«Nada disso. Festejámos as vitórias graças a ele e, agora, também sofremos juntos. E é com todos que temos de reagir», disse, antes de ser questionado se considera justo que seja Luis Enrique o principal alvo das críticas:

- Não temos de fazer caso, nem quando criticam nem quando elogiam. Também nos criticam quando ganhamos e sabemos que fazemos coisas mal. É preciso não ligar a esses ataques. E os elogios também debilitam.

Repetiu os argumentos quando confrontado com a ideia de um ‘fim de ciclo’ no Barça: «Estamos no melhor clube do mundo e haverá sempre críticas. Há sempre algo neste clube. Não podemos fazer caso disso e temos de continuar a trabalhar da mesma forma.»

Já sobre a renovação ainda pendente de Luis Enrique, Suárez deixou o assunto nas mãos do treinador: «Já é bastante crescido e maduro para saber o que se passa e que decisão irá tomar ou tomou. Nós, jogadores, vamos aceitar.»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
MiguelMesquita
17-02-2017 15:59
pochettino será o próximo treinador

mais de BARCELONA

Barcelona O Barcelona deverá apostar na continuidade na próxima época e confiar o cargo de treinador a Juan Carlos Unzué, atual adjunto de Luis Enrique. Relatos oriundos de Espanha, veiculados pelo portal TMW, dão conta de uma «conversa decisiva», nas últim
Barcelona Luis Enrique foi irónico quando instado a projetar o último compromisso do Real Madrid na presente edição da Liga espanhola, no terreno do Málaga, equipa andaluz orientada por Míchel, antiga glória dos merengues. «Se tenho confiança no Málaga? Se

destaques