TERÇA-FEIRA, 28-03-2017, ANO 18, N.º 6268
Muller (Foto AP)
Bayern Munique
«Muller? Só posso jogar com onze…» - Ancelotti
15:05 - 17-02-2017
O treinador do Bayern admitiu que poderá promover Thomas Muller à titularidade para jogar ao lado de Thiago Alcantara frente ao Hertha de Berlim.

«Não vejo Thiago Alcantara como uma alternativa a Muller, são jogadores diferentes. Podem jogar os dois frente ao Hertha, pois posso rodar alguns jogadores em relação ao jogo com o Arsenal», disse em conferência de imprensa, desvalorizando a polémica em torno de Muller, que tem começado vários jogos sentado no banco de suplentes:

- Só posso jogar com onze, por isso, alguns jogadores vão ficar no banco uma vez por outra. Mas todos lidam com isso de uma forma muito profissional. Muller ficou satisfeito com o golo que marcou ao Bayern, é um jogador importante para esta equipa mesmo quando não marca.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
leo14
20-02-2017 17:42
Uma vez por outra?! O 18/24 está no banco TODOS os dias!!!

mais de BAYERN MUNIQUE

Bayern Munique O médio francês Franck Ribéry revelou que teve propostas dos principais clubes europeus para sair do Bayern, mas que rejeitou e assim acabou por vencer tudo ao serviço do
Bayern Munique O presidente do Bayern revelou que o treinador do clube, o italiano Carlo Ancelotti, quer ‘vingar-se’ do Real Madrid na Liga dos Campeões pela forma conturbada como deixo

destaques