SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Augusto Inácio
Moreirense
«Confiança não se ganha com palavras» - Inácio
14:57 - 17-02-2017
O treinador do Moreirense lembrou que só com vitórias a equipa vai adquirir os níveis de confiança necessários para lutar pela manutenção.

«Quando não há vitórias, a cada jornada que passa, vai sendo mais difícil a recuperação. A motivação, o extra, é sempre com vitórias. É importante ganhar porque, além de somar os três pontos, a equipa eleva os índices de confiança. Isso não se tem com palavras. Isso adquire-se com vitórias e com golos», disse em conferência de imprensa, considerando, por isso, importante um triunfo diante do Estoril, no sábado (16 horas).

«Não é fundamental no sentido de que já não há mais hipótese. Mas é de extrema importância para o futuro do Moreirense. (…) É altura de revertermos a situação e ganharmos este jogo até porque a nossa vida não está fácil, como nunca esteve», referiu.

Para este jogo, Wallyson (entorse) e Ramirez (tendão) são baixas de última hora para Augusto Inácio, que não pode contar com Sagna, André Micael e ainda Dramé, este devido a castigo.

Eis a lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Makaridze e Taborda
Defesas: Tiago Almeida, Rebocho, Diego Galo, Diego Ivo, Marcelo Oliveira e Jander
Médios: Cauê, Fernando Alexandre, Bouba Saré, Nildo, Tiago Morgado, Sougou, Frederic Maciel, Alex, Alan Schons e Ary Papel
Avançados: Roberto e Boateng
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
lisboa
17-02-2017 15:39
" Menos contra o Sporting !!! pois ficaste contente de perder ,as imagens testemunham !!! não vale nada ,e vais par a segunda devisão ,é la que é o teu lugar !!!
orla55
17-02-2017 15:15
Diz isso ao teu Presidente do Sporten !

mais de MOREIRENSE

Moreirense Petit, treinador do Moreirense, afirmou que a equipa queria mais do que um empate, mas a postura da primeira parte permitiu dar vantagem ao Arouca. «Vínhamos à procura de um resultado diferente. Demos 45 minutos de avanço. Tivemos de retificar ao
Liga Depois de ter estado a perder por 0-2, o Moreirense logrou a reviravolta na segunda parte diante do Arouca. Boateng foi o herói dos cónegos, que somam importante ponto na luta pela manutenção.

destaques