SEXTA-FEIRA, 24-03-2017, ANO 18, N.º 6264
Gabriel Jesus (Foto AP)
Manchester City
Gabriel Jesus pode falhar o resto da época
14:27 - 14-02-2017
Gabriel Jesus, avançado do Manchester City, poderá não voltar a competir esta época na sequência da lesão contraída durante o jogo com o Bournemouth.

Segundo a Imprensa inglesa, o jogador de 19 anos, autor de três golos em cinco encontros pelos citizens, fraturou um metatarso do pé direito e deverá ficar afastado dos relvados entre dois e três meses.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
TheBestOfKing
14-02-2017 16:48
fmadcoelho completamente de acordo, para um jogador que ainda agora chegou à melhor liga do mundo "ok entrou bem" mas uma realidade totalmente diferente do futebol Brasileiro, não deveriam ter puxado tanto a corda.
fmadcoelho
14-02-2017 15:19
A intensidade e a força com os jogos da Premier são disputados está fazendo cada vez mais vitimas, os jogadores mais talentosos e habilidosos estão correndo riscos maiores, a filosofia das arbitragens do deixar jogar até ao limite tem um reverso que se traduz em lesões impeditivas dos melhores.

mais de MANCHESTER CITY

Manchester City Com Gael Clichy a terminar contrato no fim da época, Pep Guardiola pretende reforçar a esquerda da defesa do Manchester City e já definiu o alvo principal. Trata-se do
Manchester City Desde que Guardiola chegou a Inglaterra que são frequentes as notícias das muitas regras impostas pelo catalão ao plantel. Desta vez, o Mirror garante que o treinador sol

destaques