SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Gabriel Jesus (Foto AP)
Manchester City
Gabriel Jesus pode falhar o resto da época
14:27 - 14-02-2017
Gabriel Jesus, avançado do Manchester City, poderá não voltar a competir esta época na sequência da lesão contraída durante o jogo com o Bournemouth.

Segundo a Imprensa inglesa, o jogador de 19 anos, autor de três golos em cinco encontros pelos citizens, fraturou um metatarso do pé direito e deverá ficar afastado dos relvados entre dois e três meses.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
TheBestOfKing
14-02-2017 16:48
fmadcoelho completamente de acordo, para um jogador que ainda agora chegou à melhor liga do mundo "ok entrou bem" mas uma realidade totalmente diferente do futebol Brasileiro, não deveriam ter puxado tanto a corda.
fmadcoelho
14-02-2017 15:19
A intensidade e a força com os jogos da Premier são disputados está fazendo cada vez mais vitimas, os jogadores mais talentosos e habilidosos estão correndo riscos maiores, a filosofia das arbitragens do deixar jogar até ao limite tem um reverso que se traduz em lesões impeditivas dos melhores.

mais de MANCHESTER CITY

Manchester City O treinador do Manchester City, Josep Guardiola, revelou que apenas na segunda-feira vão saber a extensão da lesão do avançado Sergio «Kun» Aguero. «Amanhã vamos ver a extensão do problema, mas sabemos que ele está lesionado», afirmou Guardiola.
Manchester City O treinador do Manchester City considera que a sua equipa poderia ter sido bem mais feliz esta época caso tivesse disponível a tempo inteiro a dupla atacante formada pelo argentino Sergio Aguero e o brasileiro Gabriel Jesus. «Não sei o que poderia

destaques