SEXTA-FEIRA, 24-03-2017, ANO 18, N.º 6264
Guardiola
Manchester City
«A vantagem do Chelsea ainda é enorme» – Guardiola
22:22 - 13-02-2017
Após a vitória frente ao Bournemouth (2-0), o Manchester City ficou a oito pontos do Chelsea, tendo o treinador Josep Guardiola realçado que o adversário tem uma larga vantagem.

«A vantagem do Chelsea ainda é enorme. Nós temos apenas de manter o foco para o próximo jogo», realçou Guardiola, em declarações à Imprensa inglesa.

O técnico espanhol elogiou os seus jogadores pelo que fizeram frente ao Bournemouth.

«A nossa exibição foi boa. Estou satisfeito com o que fizemos, especialmente nos últimos 10 a 15 minutos. Nós fizemos o que era preciso para alcançar o resultado com milhares de passes. É importante marcar golo, pelo que ainda temos de melhorar, mas foi bom.»



Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
TheBestOfKing
14-02-2017 16:31
O tal que ia revolucionar o futebol Inglês, o futebol Inglês... quem percebe disto sabe ao que me refiro.
juvenal306
14-02-2017 10:55
Se o arbitro tivesse válidado o golo de Bournemouth, logo seria 1-1 e o resulatdo teria sido outro. Sempre as grandes equipes a serem benéficiados.

mais de MANCHESTER CITY

Manchester City Com Gael Clichy a terminar contrato no fim da época, Pep Guardiola pretende reforçar a esquerda da defesa do Manchester City e já definiu o alvo principal. Trata-se do
Manchester City Desde que Guardiola chegou a Inglaterra que são frequentes as notícias das muitas regras impostas pelo catalão ao plantel. Desta vez, o Mirror garante que o treinador sol

destaques