DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Sai de pista, bate em ambulância e fere bombeiro (vídeo)
O primeiro dia da 5.ª etapa do Mundial de Turismos (WTCC), em Vila Real, ficou marcada por acidente. O holandês Tom Coronel foi contra uma ambulância e acabou por ferir um bombeiro. A ambulância pertence à corporação de Alijó, no distrito de Vila Real.
Motores
09:30 - 25-06-2017
«Procuradora no caso BES lidera investigação aos emails do Benfica» - Jornal de Notícias
«A investigação ao caso dos emails, que tem sido alvo de sucessivas denúncias por parte do diretor de Comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, está a ser dirigida por uma magistrada do Ministério Público que também está ligada à investigação ao caso Banco Espírito Santo (BES), apurou ao JN. Andrea Marques é a responsável pelo inquérito do DIAP. Brigada da PJ é a mesma dos casos Pereira Cristóvão e Jogo Duplo», refere o Jornal de Notícias.
Revista de Imprensa
09:25 - 25-06-2017
Piquéti é o novo reforço do Marítimo
«Quero mostrar o meu valor na Liga» - Piquéti
Piquéti é o novo reforço do Marítimo para a recente temporada e, na chegada à Madeira, demonstrou toda a sua ambição nesta nova etapa da carreira. «Quero demonstrar o meu valor na Liga. Esta é uma grande oportunidade na minha carreira que quero agarrar. É para aproveitar e prometo muito trabalho e ambição», afirmou o avançado de guineense de 24 anos. Piquéti chega ao clube madeirense proveniente do SC Braga, no âmbito da transferência do defesa Raul Silva para o Minho. De acordo com o jornal A BOLA, o avançado deverá rubricar um contrato válido por quatro épocas.
Marítimo
09:17 - 25-06-2017
Vítor Oliveira, treinador do Portimonense
Vítor Oliveira espera três reforços
O Portimonense arranca os trabalhos da nova época já na próxima quarta-feira e o treinador Vítor Oliveira espera ainda por três reforços. Segundo o jornal ABOLA deste domingo, Rui Correia (Nacional), Estrela (Varzim) e Nuno Coelho (Arouca) são os jogadores que o técnico de 63 anos quer ver contratados, algo que a direção do clube algarvio estará a tentar concretizar. Garantidos estão já três reforços para o Portimonense, emblema que está de regresso à Liga. São eles Hackman (defesa), Wellington (avançado) e Rui Costa (avançado).
Portimonense
09:07 - 25-06-2017
António Xavier jogou no Marítimo durante três temporadas
António Xavier assina por três temporadas
De acordo com o jornal A BOLA deste domingo, Xavier é o novo reforço do P. Ferreira. O jogador de 24 anos assinou pelos pacenses por três temporadas, desvinculando-se assim do Marítimo, clube que representou durante três temporadas. O clube insular ficou ainda com uma percentagem dos direitos económicos de Xavier, jogador que na época passada realizou 34 jogos e marcou um golo.
Paços de Ferreira
08:55 - 25-06-2017
João Afonso esteve emprestado ao Estoril
João Afonso deve rumar ao estrangeiro
O defesa João Afonso, que na temporada passada jogou por empréstimo do V. Guimarães no Estoril, deverá sair do emblema vimaranense rumo ao estrangeiro. O jogador de 27 anos não entra nos planos do técnico Pedro Martins para a nova época e vai por isso ser colocado noutro emblema, assumindo-se o estrangeiro como a possibilidade mais forte. Segundo o jornal A BOLA deste domingo, o jogador recusou ser emprestado ao Moreirense.
Vitória de Guimarães
08:47 - 25-06-2017
ASF
Benfica treinou-se na Luz à hora da meia-final da Taça
O Benfica realizou um treino à porta aberta, na tarde de sábado, à mesma hora da meia da Taça de Portugal, para a qual estava apurado, juntamente com o FC Porto. O motivo? O boicote à competição, em protesto contra os critérios da Direção da FPP e dos seus órgãos, Conselho de Arbitragem, Conselho de Justiça e Conselho de Disciplina, a merecer o aplauso das centenas de adeptos presentes no Pavilhão Fidelidade. «Estou muito grato», disse Pedro Nunes no final. Mas o motivo da presença dos benfiquistas no pavilhão, no último ato da época, voltou à baila, com o técnico a alegadamente acusar a arbitragem do derby de «erro premeditado», no qual «o objetivo era claramente que o Benfica não fosse campeão». Alusão ao golo anulado de João Rodrigues, a 23 segundos do último apito, que praticamente garantiria o terceiro título nacional consecutivo do Benfica. Pedro Nunes fez «mea culpa» em relação aos 15 dias de suspensão aplicados pelo Conselho Disciplinar, a tirá-lo do banco na final four da Taça de Portugal, mas admitindo a possibilidade de nova penalização pelas declarações no Pavilhão Fidelidade.
Hóquei em patins
08:36 - 25-06-2017
Carlos Ponck vai abandonar o Chaves
Carlos Ponck a caminho da Turquia
O defesa Carlos Ponck, que na ultima temporada jogou no Chaves por empréstimo do Benfica, vai rumar ao futebol turco, de acordo com a edição deste domingo do jornal A BOLA. O clube flaviense tentou a renovação do empréstimo junto dos encarnados, mas a intenção dos responsáveis da Luz é mesmo negociar o passe do jogador a título definitivo, arrecadando algumas verbas pela transferência. Carlos Ponck foi um dos pilares do Chaves na temporada passada, tendo alinhado 34 encontros com a camisola do clube transmontano.
Chaves
08:30 - 25-06-2017
João Pereira
João Pereira vence Europeu de triatlo sprint
João Pereira conquistou este sábado o título europeu de triatlo na distância sprint, em Dusseldorf, Alemanha, uma semana depois de se ter sagrado campeão europeu na distância olímpica. João Pereira fez 57.33 minutos nos 750 metros de natação, 20 quilómetros de ciclismo e cinco quilómetros de atletismo, menos três segundos do que o francês Pierre Le Corre. Tal como há uma semana em Kitzbuhel, na Áustria, João Silva conquistou a medalha de bronze, ao terminar a prova a quatro segundos do compatriota. Miguel Arraiolos foi 16.º, em 58.31 minutos, e David Luís terminou no 26.º posto, em 59.29. No setor feminino, Vanessa Fernandes terminou na 11.ª posição, em 1:04.32 horas, quatro lugares à frente de Melanie Santos, que fez a prova em 1:04.53. Venceu a alemã Laura Lindemann (1:03.35 horas).
Triatlo
08:20 - 25-06-2017
Del Piero
«Na Juventus temos espaço para Ronaldo» – Del Piero
A antiga estrela italiana Alessandro Del Piero abordou o alegado descontentamento de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e revelou que o goleador português teria espaço na Juventus. «Na Juventus temos espaço para Ronaldo», afirmou Del Piero, em declarações à Imprensa espanhola. A Vecchia Signora conta com cinco finais da Liga dos Campeões e cinco derrotas. «É uma taça maldita. Fizemos um caminho inesquecível, com muitas dificuldades e terminou num completo desastre», disse.
Itália
00:18 - 25-06-2017
Tello
Tello interessado em jogar no Bétis
O extremo espanhol Cristian Tello já terá acordo com Bétis, que terá agora de fechar o negócio com o Barcelona. De acordo com o Mundo Deportivo, Tello já conhece a proposta do Bétis e terá dado luz verde, pelo que o clube espanhol tem de tentar viabiliza o negócio junto do Barça. O colosso catalão terá pedido 12 milhões de euros e o Bétis oferecido seis milhões de euros, pelo que ambas as partes vão ter de ceder para concretizar a transferência.
Barcelona
00:03 - 25-06-2017
Anthony Martial, internacional francês do Manchester United
Anthony Martial pode trocar Manchester United pelo Arsenal
Anthony Martial pode ser protagonista de uma das transferências mais sonantes deste mercado. O Arsenal está na disposição de oferecer 45 milhões de euros ao Manchester United para garantir o internacional francês. De acordo com o Daily Mail, os gunners continuam a acreditar na contratação de Kylian Mbappé, mas, caso falhe o negócio com a estrela do Mónaco, a prioridade passa a ser Martial, jogador que não convenceu José Mourinho no Manchester United. Arsène Wenger aprecia as qualidades do extremo de 21 anos, mas tem contra si o facto de o Arsenal não se ter apurado para a Liga dos Campeões da próxima época, assim como não existirem boas relações com o Special One, técnico que não gostaria de ver Martial brilhar na cidade de Londres.
Inglaterra
23:55 - 24-06-2017
Girona subiu à primeira divisão espanhola (D.R.)
Donos do Manchester City vão comprar clube da primeira Liga espanhola
O City Football Group, empresa que gere os destinos do Manchester City e de vários outros clubes espalhados pelo globo, está prestes a adquirir o Girona, emblema espanhol que subiu esta época à primeira divisão. De acordo com o Expansión, o acordo estava definido desde 2015, ano em que uma empresa liderada por Pere Guardiola, empresário e irmão do treinador Pep Guardiola, comprou 80 por cento do clube espanhol, para o aliviar de uma pesada dívida. Ficou então definido que, caso o Girona conseguisse a subida de divisão, a empresa da qual faz parte o Manchester City iria comprar o clube, juntando-o a uma extensa rede que abrange vários emblemas em diversos países: New York City (Estados Unidos), Melbourne City (Austrália), Yokohama F. Marinos (Japão) e o Club Atlético Torque (Uruguai). O acordo deverá ser anunciado nas próximas semanas, sendo que o Girona vai beneficiar de um orçamento cinco vezes superior àquele registado este ano.
Espanha
23:48 - 24-06-2017
Foto AP
Enzo Pérez afastado da pré-época
Marcelo García Toral, recentemente contratado como novo técnico do Valência, afastou o ex-benfiquista Enzo Pérez e o guarda-redes Diego Alves da pré-época do clube. De forma a evitar futuros conflitos no seio da equipa, o treinador da equipa che tomou esta decisão em consonância com a direção do clube. Segundo a rádio Cadena Cope, ambos os futebolistas já receberam autorização para procurar um novo rumo para as respetivas carreiras. O River Plate, da Argentina, é a mais forte possibilidade para o médio-centro por quem o Valência pagou 25 milhões de euros ao Benfica.
Valência
23:36 - 24-06-2017
Balotelli
Onze de sonho com jogadores que terminam contrato em junho
Muitos jogadores ficam a partir de julho livres para assinarem por outros clubes, visto que o seu atual contrato termina em junho, tendo a Imprensa espanhola apresentado a melhor equipa que seria possível comprar. A equipa seria a seguinte: Casillas; Daniel Alves, Pepe, John Terry e Clichy; Naval, Leiva e Ghezzal; Torres, Balotelli e Ibrahimovic.
Internacional
23:19 - 24-06-2017

destaques