SÁBADO, 27-05-2017, ANO 18, N.º 6328

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

António Salvador
Salvador vence eleições
António Salvador irá ser reeleito presidente do SC Braga. Salvador contabiliza 66 por cento dos votos. Em atualização.
SC Braga
21:58 - 27-05-2017
Filho de Ronaldo imita tomahawk (vídeo)
Cristiano júnior durante uma partida marcou um golo de livre direto e imitou o seu pai. Cristiano Ronaldo partilhou o vídeo do seu filho e deixou a seguinte mensagem: «Boom».
Futebol
21:55 - 27-05-2017
Foto AP
Empresário de Ibrahimovic não garante continuidade em Old Trafford
Mino Raiola, conhecido empresário de Zlatan Ibrahimovic, não garantiu que o avançado continue no Manchester United na temporada de 2017/18. «Não sei se o Zlatan irá continuar no Man. United, vamos falar em breve para decidir o futuro. É certo que vai jogar mais uma época, quiçá duas, porque ainda é jogador de topo. Chegaram muitas propostas de vários países, mas é 100 por cento seguro que vai continuar na Europa», revelou o agente do sueco, que nesta altura recupera de grave lesão no joelho esquerdo.
Manchester United
21:49 - 27-05-2017
Que classe de Aubameyang neste penalty! (vídeo)
Veja bem a classe de Aubameyang na marcação do penalty que valeu o golo decisivo frente ao Frankfurt (2-1) e a Taça da Alemanha ao Dortmund!
Alemanha
21:38 - 27-05-2017
Foto Sporting
«Este é o ADN do Sporting» - Bruno de Carvalho após a conquista da Taça Challenge
O presidente dos leões, Bruno de Carvalho, mostrou-se largamente satisfeito com a conquista da Taça Challenge de andebol, após a vitória por 30-24 em casa do Potaissa Turda, na Roménia. «Esta é uma vitória de 3,5 milhões de sportinguistas, é para isto que trabalhamos. Foi o 25.º título europeu e é uma felicidade ver a cara dos atletas... Este é o ADN do Sporting, se pudermos ganhar por 20 não vamos ganhar por cinco. É o tal Sporting da exigência e cultura de campeão que temos de construir», disse o líder do leão em declarações ao canal do clube.
Andebol
21:34 - 27-05-2017
Foto AP
Clube castiga João Mário e português falha convocatória
Após abandonar o banco de suplentes do Inter de Milão antes do fim da partida com a Lázio, no passado domingo, o internacional português João Mário foi castigado pelo clube e ficou fora dos convocados para a última jornada da Liga italiana. «A direção tomou medidas contra a atitude de João Mário e Gabriel Barbosa, com as quais eu concordo», disse Stefano Vecchi, treinador dos nerazurri.
Inter de Milão
21:27 - 27-05-2017
Allegri
«Champions? Vamos jogar para vencer» – Allegri
O treinador do Juventus, Massimiliano Allegri, realçou que a sua equipa está pronta para defrontar o Real Madrid e que irá jogar desde o primeiro minuto para a vitória. «Isto tem sido uma boa temporada e ainda temos a viagem até Cardiff, mas vamos começar a pensar nisso a partir de segunda-feira. Não vai ser preciso muita preparação, porque numa final não preparamos nada, vamos jogar para vencer. Vai ser um jogo fascinante frente a uma equipa como o Real Madrid. Não é todos os dias que jogas uma final da Champions», realçou Allegri, em declarações à Mediaset Premium.
Juventus
21:21 - 27-05-2017
Theo assina livre sensacional frente ao Barcelona (vídeo)
Theo (Alavés) marcou de forma superior um livre direto e empatou a partida frente ao Barcelona, em jogo referente à final da Taça do Rei.
Taça do Rei
21:09 - 27-05-2017
DR
Autêntica loucura em Roma para ver o último treino de Totti (vídeo)
A Roma abriu as portas do treino da equipa principal aos adeptos e acorreram às centenas para poderem estar perto de Francesco Totti, autêntico ídolo na capital italiana que se irá retirar-se do futebol neste domingo. Veja o vídeo!
Roma
21:06 - 27-05-2017
Mascherano abandona relvado de maca
O argentino Javier Mascherano teve de abandonar a final da Taça do Rei de maca, após ter chocado com Llorente (Alavés). Mascherano saiu com o que parece ser uma lesão no joelho, ainda por confirmar, tendo entrado para o seu lugar o português André Gomes.
Barcelona
20:58 - 27-05-2017
EPA
Dortmund bate (2-1) Frankfurt e Raphael Guerreiro vence troféu
No Olímpico de Berlim, o Borussia Dortmund venceu, este sábado, o Eintracht Frankfurt por 2-1 e venceu a Taça da Alemanha. Ousmane Dembele, aos 8 minutos, adiantou o conjunto amarelo no marcador, mas Rebic repôs a igualdade ao minuto 29, resultado com que as equipas foram para o descanso. No segundo tempo, um penalty `à Panenka` de Aubameyang - 40.º golo em 40 jogos nesta temporada -, ao minuto 67, fez o resultado final. Após três derrotas consecutivas nas finais desde 2014 (Bayern Munique por duas vezes e Wolfsburgo), o Borussia Dortmund pôde, enfim, celebrar a conquista da terceira Taça da Alemanha da história.
Taça da Alemanha
20:55 - 27-05-2017
Foto do site do Slavia
Slavia Praga campeão
O Slavia Praga ao derrotar o Zbrojovka Brno (4-0) terminou a competição no primeiro posto, com mais dois pontos de avanço para o segundo classificado, o Viktoria Plzen. O Slavia Praga já não vencia um campeonato desde 2009 e garantiu igualmente a qualificação para a terceira ronda da pré-eliminatória da Liga dos campeões.
República Checa
20:51 - 27-05-2017
Conte
«Primeiro golo foi muito estranho» – Conte
O técnico do Chelsea, Antonio Conte, realçou que o primeiro golo do Arsenal foi estranho e que deveria ter sido anulado por ter utilizado as mãos para dominar a bola. «Acho que primeiro golo foi muito estranho. Na primeira parte também não estivemos muito bem e a abordagem ao jogo não foi a melhor nos primeiros 25 minutos. Jogámos melhor no segundo tempo, mas o cartão vermelho acabou por ser decisivo. Não vi a jogada na televisão, pelo que é difícil perceber. Agora, no primeiro golo, o jogador colocou as duas mãos na bola. Se estava em fora de jogo ou não isso não é importante. No nosso melhor momento o árbitro deu um cartão vermelho ao nosso jogador. É claro que estamos desapontados», afirmou Conte.
Chelsea
20:34 - 27-05-2017
Courtois
«O primeiro golo nunca devia ser validado» – Courtois
O guarda-redes do Chelsea, Thibaut Courtois, assumiu que o Arsenal jogou muito bem, mas que o árbitro nunca deveria ter validado o primeiro golo dos gunners. «Estamos obviamente desiludidos, mas quero congratular o Arsenal. Eles fizeram um bom jogo. Agora, o primeiro golo nunca devia ser validado. Foi claramente mão na bola e depois Ramsey estava em fora de jogo, porque interferiu na jogada. Depois desse jogo tentámos reagir, mas eles mereceram», afirmou Courtois.
Chelsea
20:18 - 27-05-2017
DR
Benfica é o novo líder do campeonato
Após a vitória por 9-4 sobre a Sanjoanense, no pavilhão da Luz, e o empate a a seis golos entre Oliveirense e FC Porto, o Benfica alcançou a liderança do campeonato nacional de hóquei em patins. Nesta altura, as águias lideram com 62 pontos, contra 61 da Oliveirense e 59 dos dragões. Faltam três jornadas para o fim da temporada e na próxima semana está agendado um escaldante FC Porto-Benfica, no Dragão Caixa.
Hóquei em patins
20:17 - 27-05-2017

destaques