DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Kalinic (Foto AP)
Itália
«Kalinic é jogador da Fiorentina» - Paulo Sousa
20:37 - 11-01-2017
Paulo Sousa começa a dar sinais de alguma impaciência perante a insistência da Imprensa em questioná-lo acerca do futuro de Kalinic na Fiorentina.

«Kalinic? Não se pode exigir este mundo e o outro a Nikola. Tem margem para evoluir como outros jogadores do plantel. Neste momento é jogador da Fiorentina, e enquanto ele o justificar continuará a ser uma opção válida para mim», frisou o treinador português depois da vitória (1-0) sobre o Chievo, que apurou a equipa de Florença para os quartos de final da Taça de Itália.

O avançado croata, de 28 anos, tem sido apontado como alvo do interesse do Tianjin Quanjian, clube chinês cuja equipa é orientada pelo italiano Fabio Cannavaro. Em cima da mesa estaria uma proposta de 50 milhões de euros.

Kalinic ingressou na Fiorentina em 2015 proveniente do Dnipro, da Ucrânia.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ITÁLIA

Itália Andrea Pirlo acredita que Gianluigi Buffon é o melhor guarda-redes de todos os tempos, mas acha que o compatriota já é demasiado velho para mudar de clube. Em entrevis
Itália Depois de completar, frente à Albânia, o milésimo jogo oficial na carreira (entre clube e seleção), Gianluigi Buffon diz-se pronto dobrar esse registo. «Obrigado a tod

destaques