DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Thomas Tuchel (Foto AP)
Borussia Dortmund
Tuchel sobre renovação: «Sou mau a negociar…»
19:53 - 11-01-2017
Com o Dortmund no sexto lugar da Bundesliga, Thomas Tuchel assume que a renovação de contrato com o clube não está no topo das prioridades.

«Espero que respeitem o facto de eu ser extremamente mau a negociar com a época em curso», diz à rádio WDA, assegurando que está «tranquilo» uma vez que se encontra «a meio do contrato» que está atualmente em vigor.

A preocupação de Tuchel vira-se para melhorar o desempenho da equipa após a pausa de inverno: «Queremos terminar a época nos três primeiros lugares e conseguir a qualificação direta para a Liga dos Campeões na próxima temporada. Temos muito trabalho pela frente.»

No regresso à Bundesliga, o Dortmund tem marcada para 29 de janeiro a deslocação ao campo do Mainz. Seguem o Leipzig (4 de fevereiro) e Darmstadt (11 de fevereiro) antes do duelo com o Benfica, na Luz, para a Liga dos Campeões, a 14 de fevereiro.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BORUSSIA DORTMUND

Borussia Dortmund Joachim Watzke, diretor geral do Borussia Dortmund, revelou o montante a partir do qual o clube alemão estaria disposto a negociar a transferência de Pierre-Emerick Aubam
Borussia Dortmund Thomas Tuchel, treinador do Borussia Dortmund, encara com prudência o confronto com o Mónaco nos quartos de final da Liga dos Campeões. «É um sorteio que nos entusiasm

destaques