TERÇA-FEIRA, 28-03-2017, ANO 18, N.º 6268
Luiz Carlos
Arábia Saudita
Luiz Carlos (ex-SC Braga) é jogador livre
16:47 - 11-01-2017
O ex-bracarense Luiz Carlos rescindiu contrato com o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, que era válido até final da época, com mais uma de opção.

O regresso ao SC Braga, de onde saiu a custo zero, tem sido uma hipótese comentada, mas de acordo com o que A BOLA apurou não é de todo viável, isto porque o jogador de 31 anos tem ofertas de mercados do oriente que superam em muito o teto salarial do clube minhoto e até dos três grandes de Portugal.

A Footconect, empresa que representa o jogador, garante não haver qualquer contacto até ao momento com clubes portugueses, mas do estrangeiro as solicitações têm sido muitas e algumas estão a ser já analisadas pela agência.

«Ainda está tudo muito fresco. Voltar a Portugal não é hipótese descartada, mas temos recebido abordagens de outros mercados, como Rússia, Franca, China, Espanha e Turquia», afirmou Joaquim Ribeiro, agente do médio, que se destacou em Braga sob a orientação de Jesualdo Ferreira, Sérgio Conceição e Paulo Fonseca.
Pascoal Sousa e Rui Amorim

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
NakitoGonz
11-01-2017 19:11
Palhinha!!
spaicona
11-01-2017 17:49
O jogador ideal para suplente do William. Experiente, raçudo e habituado à primeira liga. Infelizmente, bons, são os que vêm da segunda linha brasileira e argentina e da 4ª linha sérvia

mais de ARÁBIA SAUDITA

Arábia Saudita O português José Gomes foi anunciado, esta terça-feira, como novo treinador do Al Taawon, clube que já orientou entre 2014 e 2016. José Gomes, um mês e meio após ter r

destaques