QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
Rute Costa (Foto: Pedro Benavente/ASF)
Futebol Feminino
Guarda-redes Rute Costa é a novidade na convocatória da Seleção
12:28 - 11-01-2017
Rute Costa, guarda-redes do SC Braga, estreou-se esta quarta-feira na convocatória da Seleção feminina de futebol, para os encontros particulares com a Irlanda do Norte.

Nota ainda para o regresso de Solange Carvalhas, Matilde Figueiras e Laura Luís.

Portugal defronta a Irlanda do Norte no próximo dia 17 às 16 horas, no Estádio Nacional, e no dia 19 às 18.30 horas, no Estádio Municipal de Águeda. A fase final do Euro-2017, na Holanda, está agendada para os dias entre 16 de julho e 6 de agosto.

Lista de convocadas:
- Guarda-redes: Rute Costa (SC Braga) e Patrícia Morais (Sporting).
- Defesas: Carole Costa (BV Cloppenburg/Alemanha), Matilde Fidalgo (CF Benfica), Matilde Figueiras (Sporting), Raquel Infante (Levante/Espanha), Sílvia Rebelo (SC Braga) e Filipa Rodrigues (Estoril).
- Médias: Amanda da Costa (Boston Breakers/EUA), Andreia Norton (SC Braga), Andreia Veiga (CF Benfica), Cláudia Neto (Linköpings FC/Suécia), Dolores Silva (USV Jena/Alemanha), Fátima Pinto (Sporting) e Tatiana Pinto (Sporting).
- Avançadas: Ana Borges (Sporting), Diana Silva (Sporting), Laura Luís (USV Jena/Alemanha), Solange Carvalhas (Sporting) e Suzane Pires (Santos/Brasil).
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FUTEBOL FEMININO

Futebol Feminino A Seleção Nacional feminina de sub-17 foi esta terça-feira goleada por 1-6, na estreia no grupo 6 da Ronda de Elite de qualificação para o Europeu da categoria. Na Cidad
Futebol Feminino O Sporting, com seis jogadoras, é o clube mais representado na convocatória da Seleção sub-19 feminina com vista à participação na Ronda de Elite, a disputar na Holanda,

destaques