SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Sauber troca Ferrari pela Honda em 2018
A Sauber anunciou que a parceria com a Ferrari conhecerá o seu fim na presente época, tendo já celebrado um contrato com a Honda, que passará a equipar os carros da escuderia suíça apartir de 2018. A marca helvética será o primeiro cliente da construtora japonesa desde o regresso desta, em 2015, à Fórmula 1 para fornecer, em exclusivo, a McLaren.
Fórmula 1
00:33 - 01-05-2017
Podence
Jorge Jesus elogia Podence
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, realçou a evolução de Daniel Podence e disse que o jovem extremo está a seguir o caminho de Gelson Martins. «O Podence é uma certeza. Está a ser trabalhado com tempo, como foi o Gelson Martins. Errando, mas tranquilo. Sabe que ninguém o vai parar. Joga com uma margem de progressão muito mais facilitada. Ele tem muito talento. O que foi o Gelson num ano, vai ser o Podence para o ano», afirmou Jorge Jesus.
Sporting
00:24 - 01-05-2017
«Temos menos hipóteses de vencer o título» – Emery
O PSG perdeu frente ao Nice (1-3) e o técnico Unai Emery reconheceu que esta derrota diminuiu as hipóteses de vencerem o título, mas vão continuar a lutar até à derradeira jornada. «A equipa tentou sempre chegar à vitória. Devíamos ter vencido este jogo. É verdade que hoje perdemos três pontos importantes e temos menos hipóteses de vencer o título. Estamos desiludidos e é muito duro para nós. Se tivéssemos marcado primeiro se calhar a história do jogo seria diferente», afirmou Emery.
Paris Saint-Germain
00:18 - 01-05-2017
Kubicka, a Polónia não é apenas Lewandowski
Dá pelo nome de Sandra Kubicka, é polaca, natural da cidade de Lodz, e apresenta atributos capazes de conquistar o… mundo. Uma modelo que surpreende ao primeiro olhar. Uma sensualidade tremenda, um corpo deslumbrante e uma carreira que, aos 22 anos, tem ainda uma elevada margem de crescimento. Ela que entrou na área da moda após uma visita ocasional num centro comercial. Inscreveu-se numa agência de moda e foi chamada logo no dia seguinte. No que respeita ao desporto, a sua paixão centra-se no surf, uma modalidade que, aliás, pratica com regularidade. Sandra Kubicka, apesar de residir atualmente nos EUA, é a prova que na Polónia não é apenas Lewandowski que orgulha o país. Sandra Kubicka bem pode vestir a pele de embaixadora da beleza polaca…
A Bola de Estrelas
00:10 - 01-05-2017
Mário Narciso (ASF)
«Não esperávamos perder com o Paraguai» - Mário Narciso
O selecionador de Portugal de futebol de praia, Mário Narciso, admitiu que não esperava sair derrotado, por 5-3, diante do Paraguai, no segundo jogo do Campeonato do Mundo de futebol de praia. «Não esperávamos perder, embora soubéssemos o valor que tinha a equipa do Paraguai. Estiveram num dia com mais inspiração do que nós Preocupa-me o resultado, mas preocuparia muito mais se não tivéssemos criado situações. Criámos muitas ocasiões de golo boas, não as concretizámos. Vamos corrigir o que falhou e ganhar o próximo jogo», afirmou. Mário Narciso deixa ainda em aberto a qualificação, numa altura em que existem várias equipas com três pontos no Grupo C. «Tudo pode acontecer. Os Emirados ainda podem fazer mais pontos hoje. Para já, só há uma certeza no nosso pensamento: temos que ganhar», acrescentou.
Futebol de Praia
00:06 - 01-05-2017
Portugal perde com o Paraguai no Mundial (3-5)
A seleção portuguesa de futebol de praia ficou numa situação mais difícil para renovar o título de campeã do mundo, após ser derrotada por 5-3 ante o Paraguai, no segundo jogo do Grupo C do Mundial, a decorrer nas Bahamas. Portugal, que nunca esteve em vantagem, terminou o primeiro período empatado 1-1 e o segundo 2-2, sofrendo depois um parcial de 3-1. Na estreia, na sexta-feira, Portugal goleou o Panamá por 7-0, e na terça-feira terá um decisivo jogo com os Emirados Árabes Unidos, que tinham batido o Paraguai, por 3-2
Futebol de Praia
00:02 - 01-05-2017
«Estamos a realizar uma excelente temporada» – Ricardo Pereira
O lateral português Ricardo Pereira, que marcou frente ao PSG (3-1), disse que o Nice está a realizar uma época memorável e melhor do que todos esperavam. «É um excelente resultado para nós e para os adeptos. O PSG tem uma excelente equipa, mas nós estamos a fazer uma excelente temporada. Melhor do que esperávamos no início da temporada», afirmou Ricardo Pereira, em declarações ao Canal +. O Nice está em terceiro na Liga francesa. Veja o golo de Ricardo Pereira no link http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=27176
França
00:01 - 01-05-2017
Classificação após jogo em atraso
Classificação do campeonato nacional de futsal após o jogo em atraso. Resultado: Domingo: Benfica - Modicus, 5-1 Classificação: 1. Sporting 25 Jogos/69 Pontos 2. Benfica 25/62 3. Sporting de Braga 25/54 4. Belenenses 25/48 5. Modicus 25/46 6. Fundão 25/35 7. Rio Ave 25/30 8. Burinhosa 25/29 9. Futsal Azeméis 25/29 10. Pinheirense 25/23 11. Quinta dos Lombos 25/23 12. Leões de Porto Salvo 25/20 13. São João 25/19 14. Os Vinhais 25/11
Futsal
00:00 - 01-05-2017
Insultos e tentativas de agressão no final do jogo com o Paços: Abel Camará alvo da ira dos adeptos e nem a mulher de Rui Pedro Soares escapou
Ânimos ao rubro no final do jogo entre Belenenses e Paços de Ferreira, este domingo, no Estádio do Restelo. A sétima derrota seguida dos azuis, a segunda de Domingos Paciência no comando técnico da equipa, fez transbordar a paciência de alguns adeptos, que após o apito final se concentraram à saída do parque de estacionamento da SAD e fizeram sentir a sua profunda insatisfação para com o momento delicado, e negativo, que a equipa atravessa e que Domingos ainda não conseguiu estancar. O capitão da equipa, Abel Camará, foi dos primeiros a sentir a ira dos adeptos e ainda durante o jogo. Foi ele que cometeu o castigo máximo desnecessário que deu início à reviravolta pacense no marcador e quando foi substituído, aos 72 minutos, foi assobiado, com os adeptos a não perdoarem o lance que redundou no 1-1. Mas o pior momento foi vivido à saída do Restelo. De acordo com a SAD azul, a mulher de Camará, que está grávida, esteve também na mira da insatisfação dos adeptos e terá sido alvo de uma tentativa de agressão, o que motivou uma reação do jogador, que terá acabado por sair do carro. Houve depois o pedido de reforço policial no Restelo e a saída dos jogadores azuis nas respetivas viaturas foi protegida por um cordão de elementos das forças de segurança, sendo os jogadores aconselhados a não abrandarem a marcha das viaturas e a não entrarem em diálogo com os adeptos que os aguardavam e que a espaços iam entoando palavras de ordem, também contra a SAD. A mulher de Rui Pedro Soares também não escapou e foi alvo de insultos.
Belenenses
23:45 - 30-04-2017
Comitiva viaja para a Vila das Aves
A comitiva do Aves já chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde foi recebida por muito adeptos, que festejavam a subida à Liga, tendo agora partida para a Vila das Aves, onde está programada a celebração da importante conquista do clube. O empate frente ao União (2-2) selou a subida de divisão do Aves.
Aves
23:41 - 30-04-2017
«A equipa nunca desistiu e procurou a baliza adversária» - Vasco Seabra
O treinador do Paços de Ferreira considera que a vitória sobre o Belenenses foi justa, pois a sua equipa foi a que produziu mais durante toda a partida. «A atitude foi constante durante o jogo. Tivemos 15 minutos iniciais muito bons, depois o Belenenses equilibrou. Na segunda parte, acabámos por sofrer o golo, mas a equipa nunca desistiu, manteve-se ligada, solidária e procurou a baliza adversária», afirmou Vasco Seabra. «Coletivamente a equipa manteve-se sempre muito serena, permitiu apenas uma oportunidade golo ao Belenenses. Tivemos mais afoitos na fluidez do jogo, tentando chegar à frente. Foi justo, pelo que procurámos fazer no jogo», disse na `flashinterview´.
Paços de Ferreira
23:28 - 30-04-2017
«Cometemos erros que acabaram por custar caro» - Domingos Paciência
O treinador do Belenenses defende que a sua equipa foi a melhor equipa durante os 90 minutos frente ao Paços de Ferreira, onde perdeu por 2-1, mas reconhece que os erros cometidos foram decisivos para o resultado final. «O Belenenses perde este jogo porque cometeu dois erros que acabaram por custar muito caro: o penálti desnecessário e um lance, perto do final, com muita passividade por parte da defesa. Quando assim é, fica difícil», reconheceu Domingos Paciência. «Se analisarmos todo o jogo, fomos melhor equipa, criámos mais situações, tivemos mais posse de bola, mais remates, mas esta é uma fase menos boa que a equipa atravessa e que acabou por acontecer o que não queríamos. O Paços acaba por ser mais feliz, porque resolve um jogo que estava mais a nosso favor», acrescentou.
Belenenses
23:23 - 30-04-2017
Foto de EPA/Salvador Sas
Athletic derrota Celta (3-0)
O Athletic de Bilbau derrotou, este domingo, o Celta de Vigo, por 3-0, em jogo da 35.ª jornada da Liga. Raúl Garcia (2) e Mikel Rico foram os autores dos golos do Athletic, que após este resultado permaneceu no sexto lugar do campeonato. Resultados: Sexta-feira: Villarreal – Sp. Gijón 3 - 1 Sábado: Real Sociedad - Granada 2 - 1 Real Madrid - Valence CF 2 - 1 Las Palmas - Atlético Madrid 0 - 5 Espanhol - Barcelona 0 - 3 Domingo: Osasuna - Deportivo 2 - 2 Betis Séville - Alavés 1 - 4 Eibar - Leganés 2 - 0 Celta Vigo - Athletic Bilbao 0 - 3
Espanha
23:12 - 30-04-2017
«Estou feliz por ter defendido o penalty de Ronaldo» – Diego Alves
O guarda-redes brasileiro Diego Alves voltou a defender uma grande penalidade de Cristiano Ronaldo e revelou que ficou feliz, mas lamentou que não fosse suficiente para evitar o desaire diante dos «merengues» (1-2). «Não tenho obsessão pelos penalties. É uma coisa que acontece naturalmente. Estou feliz por ter defendido o penalty de Ronaldo e triste por não ter sido suficiente para a equipa vencer o jogo. Espero que na próxima temporada a equipa não sofra tantos penalties, porque é triste», realçou Diego Alves, em declarações à Imprensa brasileira. O Valência acabou por perder pela margem mínima e nos últimos instantes frente ao Real Madrid. «Saímos com um gosto amargo, porque fizemos um bom jogo. O Real Madrid não criou muitas ocasiões de golo. Nós conseguimos empatar perto do fim do jogo, mas eles ainda chegaram ao golo da vitória.»
Valência
23:05 - 30-04-2017
Mourinho perdeu a paciência com Fellaini e quer Bernardo Silva
A Imprensa inglesa revelou, este domingo, que o treinador do Manchester United, José Mourinho, perdeu a paciência com Marouane Fellaini após nova expulsão, desta vez na terça-feira frente ao Manchester City, e pretende fechar a contratação do internacional português Bernardo Silva junto do Mónaco. De acordo com o Express, Fellaini será uma das vítimas da limpeza que Mourinho irá fazer no plantel do Manchester United no próximo verão. O nome de Bernardo Silva, de 22 anos, vem a ser seguido há bastante tempo pelo técnico português e os red devils vão mesmo pagar os cerca de 60 milhões de euros pedidos pelos monegascos. O jogador português tem sido uma das principais estrelas do conjunto do Principado tanto no campeonato francês como na Liga dos Campeões.
Manchester United
22:56 - 30-04-2017

destaques