QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
Marco Silva (Foto AP)
Hull City
«Continuamos a sonhar» - Marco Silva
22:48 - 10-01-2017
Não obstante a derrota (0-2) em Old Trafford, Marco Silva recusa-se a atirar a toalha ao chão na discussão com o Manchester United por um lugar na final da Taça da Liga.

«Foi um jogo difícil para nós, o Manchester United mereceu vencer. Foi pena sofrermos o segundo golo no último minuto, tentámos manter o resultado em aberto para o segundo jogo. Não estou feliz com o resultado, mas estou feliz com o trabalho dos jogadores atendendo às muitas contrariedades que tivemos», afirmou o treinador português, em declarações à Sky Sports, projetando já o decisivo duelo com a equipa de José Mourinho na segunda mão:

«Temos a obrigação de tentar fazer melhor. Queremos estar na final e continuamos a sonhar. Será difícil, mas iremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance.»
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de HULL CITY

Hull City A transição da Liga italiana para a Liga inglesa não tem sido fácil para Andrea Ranocchia. O defesa emprestado pelo Inter ao Hull City diz que tem tido problemas em a
Hull City O treinador do Hull City alerta para a necessidade de conquistar pontos fora que ajudem a equipa a conseguir a tão desejada manutenção. «Em alguns jogos fora, a nossa

destaques