QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
João Moutinho
França
Moutinho decisivo no apuramento do Mónaco na Taça da Liga
22:11 - 10-01-2017
O Mónaco carimbou esta terça-feira o passaporte para as meias-finais da Taça da Liga, ao vencer o Souchaux nos penalties (4-3) depois do empate a um golo no final do tempo regulamentar.

Começou mal o jogo para a equipa de Leonardo Jardim, com Andriatsima a colocar o Sochaux na frente do marcador aos 16 minutos, vantagem que se manteve até ao minuto 83 quando João Moutinho restabeleceu a igualdade no marcador.

Na segunda parte, o treinador português já tinha lançado em campo alguns habituais titulares como Bernardo Silva e Radamel Falcao.

Na lotaria dos penalties, o Mónaco foi mais feliz com Moutinho a converter um dos castigos máximos. Ilaimaharitra (Sochaux) foi o único a falhar (atirou ao poste).

O Mónaco junta-se assim ao Nancy, que selou o apuramento com um triunfo no terreno do Nantes (2-0)

Amanhã, quarta-feira, os restantes semifinalistas sairão dos duelos Bordéus-Guingamp e PSG-Metz.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FRANÇA

França O jovem avançado francês Kyluan Mbappé (Mónaco) é titular no França – Espanha. A equipa escolhida é a seguinte: Lloris, Jallet, Koscielny, Umtiti, Kurzawa, Kanté, T
França O selecionador francês Didier Deschamps revelou que é realmente extraordinário a frieza que Kylian Mbappé demonstra nos duelos com os defesas contrário, isto tendo em con

destaques