SÁBADO, 27-05-2017, ANO 18, N.º 6328

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto EPA
Maxwell ultrapassa Giggs como jogador mais titulado da história
Com a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Angers na final da Taça de França, o brasileiro Maxwell, que aos 35 anos irá pendurar as botas, tornou-se no jogador mais titulado de sempre. Entre Cruzeiro (1), Ajax (6), Inter Milão (5), Barcelona (10) e Paris Saint-Germain (15), o defesa-esquerdo somou 37 títulos ao longo de toda a carreira, ultrapassando o galês Ryan Giggs (36) nesta lista.
Paris Saint-Germain
22:13 - 27-05-2017
Foto EPA
PSG vence Angers (1-0) com autogolo nos descontos
O Paris Saint-Germain sentiu muitas dificuldades para derrotar, este sábado, o Angers e conquistar a Taça de França. O clube parisiense teve várias oportunidades para marcar, mas esteve perdulário no momento de finalizar as jogadas. Até que aos 91 minutos, após a marcação de um canto, Cissokho teve a infelicidade de fazer um autogolo e assim o PSG conquistou pelo terceiro ano consecutivo a Taça de França. Esta é também a 11.ª Taça de França do seu historial, pelo passa ser o clube francês com mais Taças, após ter superado o Marselha (10).
Taça de França
22:10 - 27-05-2017
António Salvador
Salvador vence eleições
António Salvador irá ser reeleito presidente do SC Braga. Salvador contabiliza 66 por cento dos votos. Em atualização.
SC Braga
21:58 - 27-05-2017
Filho de Ronaldo imita tomahawk (vídeo)
Cristiano júnior durante uma partida marcou um golo de livre direto e imitou o seu pai. Cristiano Ronaldo partilhou o vídeo do seu filho e deixou a seguinte mensagem: «Boom».
Futebol
21:55 - 27-05-2017
Foto AP
Empresário de Ibrahimovic não garante continuidade em Old Trafford
Mino Raiola, conhecido empresário de Zlatan Ibrahimovic, não garantiu que o avançado continue no Manchester United na temporada de 2017/18. «Não sei se o Zlatan irá continuar no Man. United, vamos falar em breve para decidir o futuro. É certo que vai jogar mais uma época, quiçá duas, porque ainda é jogador de topo. Chegaram muitas propostas de vários países, mas é 100 por cento seguro que vai continuar na Europa», revelou o agente do sueco, que nesta altura recupera de grave lesão no joelho esquerdo.
Manchester United
21:49 - 27-05-2017
Que classe de Aubameyang neste penalty! (vídeo)
Veja bem a classe de Aubameyang na marcação do penalty que valeu o golo decisivo frente ao Frankfurt (2-1) e a Taça da Alemanha ao Dortmund!
Alemanha
21:38 - 27-05-2017
Foto Sporting
«Este é o ADN do Sporting» - Bruno de Carvalho após a conquista da Taça Challenge
O presidente dos leões, Bruno de Carvalho, mostrou-se largamente satisfeito com a conquista da Taça Challenge de andebol, após a vitória por 30-24 em casa do Potaissa Turda, na Roménia. «Esta é uma vitória de 3,5 milhões de sportinguistas, é para isto que trabalhamos. Foi o 25.º título europeu e é uma felicidade ver a cara dos atletas... Este é o ADN do Sporting, se pudermos ganhar por 20 não vamos ganhar por cinco. É o tal Sporting da exigência e cultura de campeão que temos de construir», disse o líder do leão em declarações ao canal do clube.
Andebol
21:34 - 27-05-2017
Foto AP
Clube castiga João Mário e português falha convocatória
Após abandonar o banco de suplentes do Inter de Milão antes do fim da partida com a Lázio, no passado domingo, o internacional português João Mário foi castigado pelo clube e ficou fora dos convocados para a última jornada da Liga italiana. «A direção tomou medidas contra a atitude de João Mário e Gabriel Barbosa, com as quais eu concordo», disse Stefano Vecchi, treinador dos nerazurri.
Inter de Milão
21:27 - 27-05-2017
Allegri
«Champions? Vamos jogar para vencer» – Allegri
O treinador do Juventus, Massimiliano Allegri, realçou que a sua equipa está pronta para defrontar o Real Madrid e que irá jogar desde o primeiro minuto para a vitória. «Isto tem sido uma boa temporada e ainda temos a viagem até Cardiff, mas vamos começar a pensar nisso a partir de segunda-feira. Não vai ser preciso muita preparação, porque numa final não preparamos nada, vamos jogar para vencer. Vai ser um jogo fascinante frente a uma equipa como o Real Madrid. Não é todos os dias que jogas uma final da Champions», realçou Allegri, em declarações à Mediaset Premium.
Juventus
21:21 - 27-05-2017
Theo assina livre sensacional frente ao Barcelona (vídeo)
Theo (Alavés) marcou de forma superior um livre direto e empatou a partida frente ao Barcelona, em jogo referente à final da Taça do Rei.
Taça do Rei
21:09 - 27-05-2017
DR
Autêntica loucura em Roma para ver o último treino de Totti (vídeo)
A Roma abriu as portas do treino da equipa principal aos adeptos e acorreram às centenas para poderem estar perto de Francesco Totti, autêntico ídolo na capital italiana que se irá retirar-se do futebol neste domingo. Veja o vídeo!
Roma
21:06 - 27-05-2017
Mascherano abandona relvado de maca
O argentino Javier Mascherano teve de abandonar a final da Taça do Rei de maca, após ter chocado com Llorente (Alavés). Mascherano saiu com o que parece ser uma lesão no joelho, ainda por confirmar, tendo entrado para o seu lugar o português André Gomes.
Barcelona
20:58 - 27-05-2017
EPA
Dortmund bate (2-1) Frankfurt e Raphael Guerreiro vence troféu
No Olímpico de Berlim, o Borussia Dortmund venceu, este sábado, o Eintracht Frankfurt por 2-1 e venceu a Taça da Alemanha. Ousmane Dembele, aos 8 minutos, adiantou o conjunto amarelo no marcador, mas Rebic repôs a igualdade ao minuto 29, resultado com que as equipas foram para o descanso. No segundo tempo, um penalty `à Panenka` de Aubameyang - 40.º golo em 40 jogos nesta temporada -, ao minuto 67, fez o resultado final. Após três derrotas consecutivas nas finais desde 2014 (Bayern Munique por duas vezes e Wolfsburgo), o Borussia Dortmund pôde, enfim, celebrar a conquista da terceira Taça da Alemanha da história.
Taça da Alemanha
20:55 - 27-05-2017
Foto do site do Slavia
Slavia Praga campeão
O Slavia Praga ao derrotar o Zbrojovka Brno (4-0) terminou a competição no primeiro posto, com mais dois pontos de avanço para o segundo classificado, o Viktoria Plzen. O Slavia Praga já não vencia um campeonato desde 2009 e garantiu igualmente a qualificação para a terceira ronda da pré-eliminatória da Liga dos campeões.
República Checa
20:51 - 27-05-2017
Conte
«Primeiro golo foi muito estranho» – Conte
O técnico do Chelsea, Antonio Conte, realçou que o primeiro golo do Arsenal foi estranho e que deveria ter sido anulado por ter utilizado as mãos para dominar a bola. «Acho que primeiro golo foi muito estranho. Na primeira parte também não estivemos muito bem e a abordagem ao jogo não foi a melhor nos primeiros 25 minutos. Jogámos melhor no segundo tempo, mas o cartão vermelho acabou por ser decisivo. Não vi a jogada na televisão, pelo que é difícil perceber. Agora, no primeiro golo, o jogador colocou as duas mãos na bola. Se estava em fora de jogo ou não isso não é importante. No nosso melhor momento o árbitro deu um cartão vermelho ao nosso jogador. É claro que estamos desapontados», afirmou Conte.
Chelsea
20:34 - 27-05-2017

destaques