SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
José Mourinho (Foto AP)
Inglaterra
«Marco Silva vai tentar manter a eliminatória em aberto» - Mourinho
20:04 - 10-01-2017
José Mourinho perspetiva um jogo difícil para o Manchester United na receção ao Hull City, agora orientado por Marco Silva, relativo à primeira mão das meias-finais da Taça da Liga.

«Fico feliz com um pequeno passo e se vencermos o jogo. É difícil fazer um resultado gordo contra uma equipa da Premier League. O Hull vai jogar de forma organizada, vêm para defender, por isso não será fácil para nós», projetou o treinador dos red devils, momentos antes do apito inicial em Old Trafford.

«Marco Silva é um rapaz inteligente e bom treinador. Vai tentar manter a eliminatória em aberto para a segunda mão. Em 99 por cento das ocasiões, a chegada de um novo treinador dá uma motivação extra aos jogadores», alertou Mourinho.

Marco Silva, por seu lado, frisou que a amizade com Mourinho ficará em segundo plano durante o jogo:

«Somos bons amigos, mas durante os 90 minutos seremos adversários e ambos queremos vencer.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de INGLATERRA

Inglaterra O jogo particular entre Burquina Faso e Nigéria, agendado para a próxima segunda-feira em Londres, foi cancelado. A federação nigeriana confirmou que a partida foi anu
Inglaterra O selecionador inglês foi forçado a chamar Ben Gibson (Middlebrough) para substituir o lesionado Chris Smalling (Manchester United). Depois de John Stone e Gary Cahill

destaques