QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
Luis Enrique (Foto AP)
Barcelona
«Piqué já é crescido» - Luis Enrique
17:27 - 10-01-2017
Luis Enrique deixou entender que não se revê no estilo corrosivo de Gerard Piqué no que respeita às críticas às arbitragens dos jogos do Barcelona e ao alegado favorecimento do Real Madrid.

«Piqué é livre de dizer o que pensa, já é crescido. Estou encantado com o Piqué futebolista, é um jogador vital para a equipa. Depois, cada um expressa-se à sua maneira. Para a Imprensa é um filão inesgotável», observou o treinador da equipa catalã, em conferência de Imprensa.

Ao contrário do defesa-central, opta o clube por posição mais discreta, longe dos holofotes mediáticos.

«A nossa postura é inatacável, somos superiores a qualquer decisão pontual em determinado jogo. É difícil agir desta forma e proteger o futebol, apesar dos rumores com que nos tentam minar. Seria mais fácil chorar e fazer queixas atrás de queixas», sublinhou Luis Enrique.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BARCELONA

Barcelona O empresário Delcir Sonda, sócio-fundador da DIS, fundo de investimento que detinha 40 por cento dos direitos económicos de Neymar, quebrou o silêncio para acusar o agora
Barcelona Gerard Piqué recebeu total apoio por parte do Barcelona no seguimento das suas declarações sobre o Real Madrid. «Não gosto do Real Madrid pela forma como puxam as cord

destaques