QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
Frank de Boer (Foto AP)
Itália
«Três meses no Inter pareceram um ano» - Frank de Boer
16:18 - 10-01-2017
Frank de Boer voltou a analisar a curta experiência no comando técnico do Inter de Milão, equipa que conta nas fileiras com o internacional português João Mário, reiterando a desilusão pela forma prematura como foi afastado do cargo.

«Os três meses que estive no Inter pareceram um ano… Fui convidado a cerca de dez dias do início da temporada, tive de superar a barreira da linguagem, foi tudo difícil. Na prática, fizemos a pré-época em competição», lamentou o treinador holandês, em declarações ao De Telegraaf.

«Esperava que o clube me desse mais tempo, de resto, era essa a ideia inicial. Os dirigentes do Inter sabiam que eu não era treinador para um projecto a curto prazo», salientou.

Frank de Boer foi afastado do comando técnico do Inter de Milão a 1 de novembro, cedendo o lugar ao italiano Stefano Pioli.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
efeito-gel
10-01-2017 18:40
claro,tiveste que treinar o joão mário,com ele em campo,um jogo pode durar 200 minutos...

mais de ITÁLIA

Itália Paolo Maldini, lenda rossoneri e azzurri, declarou à revista Planet Football quais os seus defesas modernos favoritos. «Os melhores defesas do mundo? Sérgio Ramos é mu
Itália Barbara Francesca Ovieni, apresentadora de um programa sobre futebol no canal italiano 65Sport, protagonizou momento que está a dar que falar nas redes sociais. Numa a

destaques