QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
Sharapova
Ténis
Sharapova regressa no torneio de Estugarda
13:52 - 10-01-2017
A russa Maria Sharapova, suspensa por 15 meses por controlo antidoping positivo, vai regressar aos «courts» no torneio de Estugarda, que tem início marcado para 26 de abril.

«Não podia estar mais feliz por disputar o meu primeiro encontro, depois da suspensão, num dos meus torneios favoritos. Estou impaciente para ver os meus fãs e voltar a fazer o que me apaixona», referiu Sharapova.

Inicialmente, Sharapova tinha sido suspensa por dois anos pela Federação Internacional de Ténis (ITF), na sequência de controlo positivo a meldonium, substância que passou a integrar a lista de produtos proibidas a 1 de janeiro de 2016 e que a russa admitiu ter tomado durante dez anos.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TÉNIS

Ténis Foi no Open da Austrália, em 2016, que Maria Sharapova foi vista pela última vez em ação. Falhou depois um controlo antidoping e acabou suspensa por dois anos, castigo re
Ténis Karolina Pliskova e Caroline Wozniacki vão medir forças por um lugar na final do Masters 1000 de Miami. A checa, número três do mundo, venceu a croata Mirjana Lucic-Ba

destaques