TERÇA-FEIRA, 23-05-2017, ANO 18, N.º 6324

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Giroud
Futuro de Giroud em aberto
A continuidade de Oliveir Giroud no Arsenal estará em aberto e o avançado revelou que está preparado para todas as possibilidades. «Tenho mais dois anos de contrato no Arsenal, mas vamos ver o que vai acontecer no futuro», afirmou Giroud, em declarações à Imprensa inglesa. O avançado esteve em 29 jogo, mas foi titular em apenas 11 desafios, tendo assinado 12 golos.
Arsenal
00:18 - 23-05-2017
Conte
Conte eleito o melhor treinador da Liga inglesa
O italiano Antonio Conte foi eleito pela Associação de treinadores da Liga (LMA) como o melhor treinador do ano. Conte recebeu este prémio pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano no Chelsea e que culminou com a conquista da Premier League, após ter somado 93 pontos em 38 jogos.
Inglaterra
00:01 - 23-05-2017
Jessica Weaver, galeria de alta voltagem
A sua popularidade cresce a cada minuto que passa. Falamos de Jessica Weaver, uma manequim norte-americana, que contabiliza mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Um fenómeno de popularidade justificado pelas ousadas fotografias que coloca diariamente. De medidas generosas, Jessica Weaver é considerada uma das rainhas do mundo automóvel. Os desportos motorizados são a sua paixão, razão pela qual é convidada para inúmeros eventos relacionados com esta área. Aqui deixamos uma verdadeira galeria de alta voltagem…
A Bola de Estrelas
00:00 - 23-05-2017
Foto EPA/CLAUDIO LATTANZIO
Pescara derrota Palermo (2-0)
O Pescara venceu, esta segunda-feira, o Palermo, por 2-0, em jogo da 37.ª jornada da Liga italiana. Muric (15) e Mitrita (87) assinaram os dois golos da vitória da Pescara. Resultados: Sábado: Chievo - Roma 3 – 5 Nápoles - Fiorentina 4 - 1 Domingo: Sassuolo - Cagliari 6 – 2 Milan - Bolonha 3 – 0 Juventus - Crotone 3 – 0 Udinese - Sampdoria 1 – 1 Empoli - Atalanta B 0 – 1 Genova - Torino 2 – 1 Lazio - Inter 1-3 Segunda-feira: Pescara - Palermo 2-0
Itália
23:41 - 22-05-2017
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição apontado ao FC Porto
O atual treinador do Nantes, Sérgio Conceição, está a ser apontado como hipótese para substituir Nuno Espírito Santo no comando do FC Porto. De acordo com o Yahoo Sport, já existiram contactos junto ao staff de Sérgio Conceição para saber se existe disponibilidade para rumar ao dragão. O técnico esteve em destaque no Nantes, onde renovou recentemente o contrato, pela impressionante recuperação que assinou na segunda parte da temporada.
França
23:36 - 22-05-2017
Foto AP
«Mourinho sabe como ganhar» - Juan Mata
Em antevisão à final da Liga Europa, que vai colocar Manchester United frente a frente em Estocolmo, o espanhol Juan Mata saiu em defesa de José Mourinho, muito criticado ao longo da época pela pouca qualidade de jogo dos red devils, que terminaram a época no sexto lugar. «Mourinho odeia perder e, obviamente, qualquer jogador ou treinador deste clube tem uma responsabilidade muito grande. Não interessa se o Sir Alex Ferguson saiu, não interessa o tamanho ou a qualidade do plantel, temos de estar sempre no topo. Eu tenho plena confiança de que, mais tarde ou mais cedo, os adeptos vão voltar a estar muito felizes. - Nenhum treinador tem um modelo de jogo para perder, há várias formas para ganhar e formas de lá chegar. Mourinho sabe como o fazer e, a este nível, é obrigatório que um treinador tenha essa qualidade porque no futebol de hoje em dia não há paciência nem tempo. Se não ganhas, estás fora», afirmou o espanhol, que já havia trabalhado com o técnico português no Chelsea.
Manchester United
23:18 - 22-05-2017
Manchester United faz proposta irrecusável por Bernardo Silva
A Imprensa francesa garante que o Manchester United já apresentou uma proposta ao Mónaco pelo passe do internacional português Bernardo Silva. De acordo com a France Football, a proposta apresentada pelos red devils é considerada irrecusável e o Mónaco irá mesmo ser forçado a negociar o passe de Bernardo Silva com o Manchester United. O médio, de 22 anos, será um dos jogadores que o técnico português José Mourinho pretende garantir rapidamente para assim evitar que seja contratado por outro colosso europeu, visto que o jogador esteve em destaque, tanto no campeonato como na Liga dos Campeões.
Mónaco
23:13 - 22-05-2017
Layún
«Importante agora é conquistar o título» - Layún
Layún ponderado, mas também frontal. «Quando não se consegue um título num clube desta dimensão e importância o balanço é naturalmente negativo. É um ano mais sem conseguir esse objetivo», foi taxativo o defesa, que partiu hoje para o seu país, onde vai representar a seleção mexicana. «Tivemos oportunidades na época para nos destacarmos, como, por exemplo, em casa com o V. Setúbal. Esse foi o nosso grande erro, entre outros», disse ainda a propósito Layún. Mas não só: «Numa Liga em que o Benfica tropeçou várias vezes deveríamos ter dado o passo em frente. Infelizmente, não aproveitamos». Mas tudo já faz parte do passado para Layún. O futuro, por sua vez, está já há muito definido... «Já o disse na época passada e vou repetir: o mais importante agora é conquistar o título. É fundamental voltar às vitórias. Para um clube com tanta história não é nada bom que passe tantos anos sem ganhar nada», reforçou o jogador. Se vai ou não fazer parte dessa equipa que vai tentar quebrar a hegemonia encarnada é outra história. Entretanto, pouco fez parte da equipa desta época. Para quem foi um jogador nuclear em 2015/16 foi… estranho. «Sempre que fui chamado dei o melhor de mim. Tive três assistências para três golos importantes». Mas foi pouco! «Temos um excelente plantel. O Maxi é excelente, o Alex também», defendeu. E Nuno Espírito Santo?! «São gostos». E não põe isso em causa. «Não vou pensar em coisas estranhas. Eu respeito as decisões do treinador. Aliás tenho uma palavra de agradecimento para o Nuno e para os seus colaboradores». Surpreendeu. Mais curiosa foi a sua opinião sobre a situação do treinador.. «Sempre achei que a continuidade é boa. Mas essa é uma decisão que compete ao técnico e à Direção». E a SAD decidiu-se já pela saída de Nuno Espírito Santo!
FC Porto
23:00 - 22-05-2017
Foto AP
«Gosto de Donnarumma como um filho mas a escolha é dele» - Montella
Com apenas 18 anos, Donnarumma é um dos guarda-redes mais promissores do futebol mundial e promete aquecer o mercado de transferências para 2017/18. Vincenzo Montella, treinador do Milan, colocou a `batata quente` nas mãos do jovem guardião quanto à sua continuidade em San Siro. «Sei que o clube está a fazer um esforço tremendo para reconhecer o seu talento e segurar o Gigi. Gosto dele como um filho mas é ele que tem de fazer a sua escolha e perceber onde quer evoluir. Mas nesta altura precisa de calma para pensar», vincou o técnico dos rossoneri em declarações à imprensa italiana.
AC Milan
22:59 - 22-05-2017
«Angel Gomes pode ser Iniesta ou David Silva», diz técnico das camadas jovens
Paul McGuinness trabalha com as camadas jovens do Manchester United desde 1992 e não tem dúvidas que o jovem Angel Gomes, de 16 anos, poderá vir a ser um jogador de classe mundial, mesmo tendo em conta que muitos colocam em causa o seu valor por não ser alto. «Angel Gomes é um talento real. Se ele fosse brasileiro as pessoas não paravam a falar dele e se fosse um pouco mais alto ficavam todos loucos. Suponho que o nosso país é assim. Duvidam dos jogadores se eles são baixos, mas ninguém tem dúvidas de Andrés Iniesta ou David Silva. Ele tem um imenso potencial para ser um jogador desse tipo e em Inglaterra não temos muitos jogadores como ele», afirmou Paul McGuinness, em declarações à SKY Sports.
Manchester United
22:52 - 22-05-2017
Mourinho coloca Smalling na lista dos negociáveis
O treinador do Manchester United, José Mourinho, estará a preparar inúmeras alterações no plantel dos red devils e o defesa Chris Smalling será um jogador entre os negociáveis. De acordo com o Daily Star, o futuro do internacional inglês, de 27 anos, não passará pelo Manchester, visto que Mourinho irá aceitar a sua saída se chegar alguma oferta e o jogador será pretendido pelo Everton, West Ham e Crystal Palace. O técnico português irá reformular o setor defensivo e reinvestir os ganhos com a venda do defesa em outro jogador para o mesmo setor.
Manchester United
22:31 - 22-05-2017
DR
Miguel Lopes assina golo de bandeira pelo Akhisar (vídeo)
O português Miguel Lopes, emprestado pelo Sporting ao Akhisar, esteve, esta segunda-feira, em grande plano na vitória da equipa turca, ao apontar um golo de levantar o estádio. Veja o vídeo!
Turquia
22:24 - 22-05-2017
Tiago
Tiago vai integrar a equipa técnica de Simeone
A carreira do médio português Tiago chegou ao fim, mas o jogador deverá permanecer no Atlético Madrid e integrar a equipa técnica chefiada por Diego Simeone. De acordo com o as, nos próximos dias as duas partes vão estar reunidas para decidirem qual será o papel de Tiago na equipa técnica do Atlético Madrid.
Atlético Madrid
22:22 - 22-05-2017
Capitão do Sheffield Wednesday pede a permanência de Carvalhal
O capitão do Sheffield Wednesday, Glenn Loovens, afirmou que gostaria que Carlos Carvalhal permanecesse no comando da equipa inglesa, onde chegou em junho de 2015. «Durante os últimos dois anos, Carlos Carvalhal tem feito parte daquilo que temos construído. Gosto dele como pessoa e treinador e conta com o apoio do plantel. A direção é que terá de decidir. Não nos temos nada a dizer. Se a decisão fosse minha íamos continuar juntos», afirmou Loovens, em declarações à Imprensa inglesa.
Inglaterra
22:11 - 22-05-2017
Conquista da Liga espanhola coloca Ronaldo mais perto da quinta Bola de Ouro
A Imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo terá ficado mais perto de conquistar a quinta Bola de Ouro, após ter vencido o campeonato espanhol e batido o rival argentino Lionel Messi (Barcelona), que terminou no segundo lugar. Ronaldo está a terminar a temporada em excelente forma, contabiliza 14 golos nos últimos 9 jogos e 40 no somatório de todas as competições no Real Madrid. O jogador português tem ainda a possibilidade de vencer a Liga dos Campeões, visto que está na final da competição, onde irá defrontar a Juventus. Por outro lado, também poderá ajudar a Seleção Nacional na Taça das Confederações.
Real Madrid
22:01 - 22-05-2017

destaques