QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto das redes sociais
Jogadores e treinador não esquecem o atentado e pedem união
Os jogadores e o treinador do United, José Mourinho, não esqueceram o trágico atentado em Manchester, após o concerto de Ariana Grande.
Manchester United
22:32 - 24-05-2017
 Bosz
«Foi uma final enfadonha» – Bosz
O treinador do Ajax, Peter Bosz, considerou que a final diante do Manchester United (0-2) foi enfadonha, isto porque foram raras as oportunidades de perigo ao longo do jogo. «Acho que foi um jogo enfadonho, porque não existiram oportunidades para os dois lados. Nós não fomos suficientemente bons e tenho de dar os parabéns ao Manchester United. Nós aprendemos muito com este jogo e se mantivermos estes jogadores vamos ser mais fortes no próximo ano», afirmou Peter Bosz.
Ajax
22:26 - 24-05-2017
D.R Twitter
«Pensámos nisto toda a época» - Paul Pogba
Na hora dos festejos, Paul Pogba revelou que todo o plantel do Manchester United esteve sempre focado na conquista da Liga Europa, afastando as acusações de que foi uma má temporada dos red devils. «O objectivo era vencer, pensámos nisto toda a época. E agora conseguimos, o que nos deixa orgulhosos, muito orgulhosos. As pessoas dizem que tivemos uma má temporada a nível interno, mas este título compensa isso», afirmou o internacional francês à UEFA. Pogba foi decisivo na final diante do Ajax (2-0), tendo sido ele a apontar o primeiro golo do jogo, num resultado que considera justo: «O início foi muito importante, marcámos cedo, e depois conseguimos o segundo golo, logo a abrir a segunda parte, o que nos permitiu controlar o jogo. Conseguimos defender bem, toda a gente estava concentrada, e merecemos ganhar».
Manchester United
22:22 - 24-05-2017
«O United trouxe um pouco de felicidade numa altura difícil» – Beckham
O antigo médio do United, David Beckham, realçou que a vitória dos red devils na final da Liga Europa traz alguma alegria a Manchester e a Inglaterra numa altura conturbada. «É uma grande noite para o Manchester United, mas ainda é maior para esta cidade e para o nosso país… Numa altura em que todos sofremos pelas famílias que perderam os seus entes queridos, nós temos um desporto que trouxe um pouco felicidade numa altura difícil», afirmou David Beckham.
Manchester United
22:20 - 24-05-2017
«É bom trazer o trofeu para Manchester» – Mata
Juan Mata realçou que a conquistar da Liga Europa é muito importante numa semana marcada pelo atentado em Manchester, no concerto de Ariana Grande. «Nós vencemos um trofeu que o clube nunca tinha conquistado, pelo que estamos realmente satisfeitos. Significa muito para mim por ser o primeiro trofeu europeu com o United e depois do que aconteceu ontem (atentado) é bom trazer o trofeu para Manchester. Foi realmente uma semana difícil para a cidade e estamos muito felizes por vencer por todas as pessoas que sofreram», afirmou Mata, em declarações à BT Sport.
Manchester United
22:15 - 24-05-2017
Forte abraço de Pogba a Mourinho (vídeo)
No final da partida Paul Pogba, que marcou frente ao Ajax (2-0), abraçou José Mourinho no final da partida da Liga Europa.
Manchester United
22:10 - 24-05-2017
Mourinho e o filho festejam intensamente (vídeo)
O treinador português José Mourinho festejou intensamente com o filho a vitória na final da Liga Europa.
Manchester United
22:06 - 24-05-2017
Foto da BBC
Os troféus conquistados pelos red devils
A BBC revelou os seis trofeus europeus conquistados pelo Manchester United nas competições europeias, após ter, esta quarta-feira, garantido a Liga Europa.
Manchester United
22:01 - 24-05-2017
D.R Twitter (@ManCity)
Manchester City dá os parabéns ao rival com imagem tocante
Foi com esta imagem que o Manchester City deu os parabéns ao seu rival Manchester United pela conquista da Liga Europa. Os citizens deixaram a rivalidade histórica de lado, numa alusão às vítimas do atentado ocorrido na Arena de Manchester, na passada segunda-feira.
Manchester United
21:53 - 24-05-2017
Herrera
Ander Herrera eleito o melhor jogador da final
O médio espanhol Ander Herrera (Manchester United) foi eleito o melhor jogador da final da Liga dos Campeões. O Manchester United derrotou o Ajax, por 2-0, golos de Pogba e Mkhitaryan
Liga Europa
21:52 - 24-05-2017
Foto de EPA/ANDERS WIKLUND
Manchester United vence Ajax (2-0)
O Manchester United derrotou, esta quarta-feira, o Ajax, por 2-0, tendo conquistado a Liga Europa
Liga Europa
21:33 - 24-05-2017
José Ángel Ziganda, novo treinador do Athletic
Treinador da equipa B assume lugar de Valverde
O Athletic Bilbao já escolheu o sucessor de Ernesto Valverde: José Ángel Ziganda, técnico espanhol de 50 nos e que era o treinador da equipa B dos bascos. Através de uma nota publicada no seu website, o clube anunciou que o contrato terá a duração de duas temporadas. A apresentação oficial está agendada para a próximo quinta-feira, dia 25 de maio.
Athletic Bilbao
21:30 - 24-05-2017
Bale
Carvajal e Bale integrados
O lateral Carvajal e o extremo Gareth Bale estão recuperados das respetivas lesões e integraram o treino do Real Madrid sem limitações, pelo que ambos são opções para a final da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo ficou no ginásio a fazer trabalho de recuperação com a ajuda do fisioterapeuta.
Real Madrid
21:27 - 24-05-2017
Corinthians revela atraso no pagamento da transferência de Felipe
O diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, revelou que o FC Porto tem em atraso o pagamento de duas parcelas, avaliadas em 1,5 milhões de euros, referentes à transferência do defesa Felipe. Emerson Piovesan, citado pelo portal UOL, revelou que já em novembro do ano passado houve problemas com o clube português, mas em janeiro os valores em atraso foram liquidados. No entanto, por esta altura, haverá mais duas parcelas em atraso (uma de 500 mil euros, outra de 1 milhão). Uma fonte do FC Porto, também citada pelo UOL, garantiu, porém, que o pagamento de 500 mil euros será feito em breve, deixando tudo em dia relativamente à transferência. Do lado do Corinthians, de resto, a expectativa é grande, até porque tem sido noticiado que Felipe poderá em breve ser transferido para a Juventus, de Itália. Nesse caso, o clube de São Paulo deveria receber mais 4,5 milhões de euros por parte do FC Porto.
FC Porto
21:16 - 24-05-2017
Bernd Leno, guarda-redes internacional alemão
Nápoles na pista de Bernd Leno
O Nápoles estará interessado em contratar Bernd Leno, guarda-redes do Bayer Leverkusen, segundo a imprensa italiana. O clube napolitano procura o guardião sucessor do espanhol Pepe Reina (34 anos) e o nome do internacional alemão surge numa lista onde consta ainda o nome do polaco Wojciech Szczesny, jogador da Roma. Bernd Leno cumpriu a sua sexta época ao serviço do Bayer Leverkusen e assume-se como um dos pilares da equipa germânica.
Bayer Leverkusen
21:15 - 24-05-2017

destaques