DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
José Couceiro
Vitória de Setúbal
«Tenho pena que Gauld e o André Geraldes tenham saído» - José Couceiro
13:57 - 07-01-2017
O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, lamentou as saídas de André Geraldes e Ryan Gauld, jogadores cedidos pelo Sporting, mas cujo empréstimo terminou por ordem dos leões, após a derrota contra os sadinos (1-2) para a Taça da Liga. José Couceiro, porém, recusou entrar em polémicas.

«Desejo-lhes o melhor, que tenham sucesso. Tenho pena que tenham saído. Acredito que eles também tiveram pena de sair. O Vitória e o Sporting são duas instituições centenárias, com um relacionamento fantástico, com muitas ligações. Mas há situações que não foram felizes. Lamentou pelo Ryan e pelo André Geraldes. Vamos ficar mais fracos, e mais fracos contra todos os opositores, sejam clubes grandes ou não», afirmou José Couceiro, este sábado, no Bonfim, na antevisão do jogo deste domingo, com o Boavista.

Ainda assim, o treinador saiu em defesa da estrutura e desmentiu algumas notícias, principalmente a de uma suposta troca de agressões entre Luís Esteves, fisiotepeuta dos sadinos, e Frederico Varandas, médico do Sporting, que foi do Vitória para Alvalade. «É preciso bom senso e equilíbrio, há coisas que não deviam ter sito ditas. O Luís Esteves e o Frederico Varandas são amigos pessoais! Trabalharam juntos. Confusão no túnel? Quem conhece o túnel do Bonfim, sabe que ele tem uma parede a meio, que separa as equipas», reforçou o treinador do Vitória de Setúbal.

José Couceiro admite ir ao mercado de transferências para colmatar as saídas de Ryan Gauld e André Geraldes, mas a situação, para já, é de reflexão: «É provável, é possível. Mas agora estou em reflexão, tenho de meditar bem.»
Rui Miguel Melo

comentários

22
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
BICOLEAO
11-01-2017 19:11
Áh tens...então porque os convocaste no jogo da Taça contra o acordo que havia...lá que sejas anti Carvalho tudo bem, agora que sejas contra o Sporting é que não está certo..és mais um rato e sendo contra o teu clube estás a favorecer todos os outros...os nossos ínimigos estão dentro do Sporting !!!
aeromodelo
11-01-2017 12:42
Tens pena? E há dois ou três dias atrás o Sporting não tinha honra nem cumpria os acordos, agora não assinam a rescisão para a saída dos jogadores para outros voos? Clubes desses e com homens desses o lugar deles é a segunda divisão!
pmcda
11-01-2017 11:55
O Sporting não é dos sócios nem dos adeptos. O Sporting é do BdC que faz o que lhe apetece à revelia dos sócios, adeptos e simpatizantes (que só querem é o titulo e ganhar e deixam-se levar pelos acontecimentos porque estão fartos de insucessos). BdC é um populista e conta apenas com o seu ego.
Bus Verde
09-01-2017 13:24
Tiveste azar, não foste sério,Edinho lançou o fogo e tudo o mais que se passou. O Sporting é dos sportinguistas e não dos papagaios que por aqui andam sempre a dizer asneiras e a destilar odios.O Sporting é nosso dos adeptos e sócios.
tanabola
09-01-2017 09:00
Olha medita e para a proxima aprende e ensina a ganhar pois é o mais importante vê o video das declarações do Inacio no final do jogo Moreirense Porto e aprende a respeitar as instituições.Eu sei que aquele convivio na quinta de abola te preverteu mas faz 1 esforço nunca e tarde para aprender
12345

mais de VITÓRIA DE SETÚBAL

Vitória de Setúbal A reeleição para a presidência do Vitória de Setúbal ficou marcada por alguns momentos de tensão, mas Fernando Oliveira assegurou que será o presidente de todos os vitori
Vitória de Setúbal Fernando Oliveira foi esta sexta-feira reconduzido na presidência do Vitória de Setúbal para o triénio 2017-2020, com um total de 843 votos. Vítor Hugo Valente, candidato

destaques