QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
Foto Hull City
Hull City
«Não sou ‘special one’, sou Marco Silva»
14:07 - 06-01-2017
Na primeira conferência de imprensa como treinador do Hull City, Marco Silva fez questão de se diferenciar do compatriota José Mourinho, denominado ‘special one’ (o especial) quando chegou pela Inglaterra para treinador do Chelsea.

«Não sou ‘special one’, sou Marco Silva. (...) Mourinho é uma pessoa fantástica que ganhou muitos títulos ao longo da carreira. É um amigo e um orgulho para os portugueses tudo o que conseguiu na carreira», disse o português, que se apresentou sorridente, na antevisão ao jogo de sábado com o Swansea, para a Taça de Inglaterra, que marcará a estreia do ex-Olympiacos no banco de suplentes do Hull:

- Queremos ganhar e passar à fase seguinte. É importante vencer para esquecermos os nossos problemas e seguiremos em frente. Não é fácil mudar tudo e passar as ideias aos jogadores em dois dias mas estou satisfeito com o trabalho realizado até agora. Vamos tentar melhorar em alguns aspetos no jogo de sábado, que é o único em que pensamos neste momento.

O principal desafio, porém, é conseguir que o Hull City, último classificado na Premier League, se mantenha entre os grandes do futebol inglês na próxima temporada: «Neste momento, tenho apenas um objetivo em mente – manter o clube na Premier League. Vou dar o melhor para que tal aconteça. Eu acredito.»
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
claudiofd
06-01-2017 19:35
Francamente, não sei se ele percebe onde se meteu. O Hull está condenado nesta temporada e tem um calendário terrível. Ele não vai ter tempo de preparação nenhum e vai tomar posse de uma equipa com a moral no seu ponto mais baixo. Acho que aceitar esta proposta foi um erro, mas espero que corra bem.
Avidaébela
06-01-2017 18:11
Começou bem!

mais de HULL CITY

Hull City A transição da Liga italiana para a Liga inglesa não tem sido fácil para Andrea Ranocchia. O defesa emprestado pelo Inter ao Hull City diz que tem tido problemas em a
Hull City O treinador do Hull City alerta para a necessidade de conquistar pontos fora que ajudem a equipa a conseguir a tão desejada manutenção. «Em alguns jogos fora, a nossa

destaques