SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
foto twitter
Anderlecht
Diego Capel cobiçado por Espanhol e Deportivo
00:18 - 06-01-2017
Cinco anos e meio após ter saído do Sevilha para representar o Sporting, o extremo Diego Capel, atualmente no Anderlecht, poderá regressar ao seu país na presente abertura do mercado de transferências.

Na frente, segundo noticia o jornal Mundo Deportivo, estará o Espanhol, que já terá entrado em contacto com os responsáveis do Anderlecht a manifestar interesse, tanto no empréstimo como numa contratação em definitivo.

O Deportivo da Corunha estará como concorrente, olhando para o extremo como possível substituto de Ryan Babel, transferido para o Besiktas.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Lionel
24-02-2017 15:05
tem de voltar mais é ao Sporting! grande jogador! o JJ dispensou ! grande erro de Jorge Jesus

mais de ANDERLECHT

Anderlecht Orgulhoso. Assim estava René Weiler, treinador do Anderlecht, no final do jogo com o Manchester United, em Old Trafford, que ditou a eliminação da equipa belga nos quartos de final da Liga Europa. «Fizemos um excelente jogo. Infelizmente, o result
Liga Europa O Manchester United empatou, esta quinta-feira, na casa do Anderlecht (1-1), em jogo dos quartos de final da Liga Europa. A equipa de José Mourinho esteve controlou quase todo o jogo, porém, já no fim, permitiu o empate num contra-ataque dos belga

destaques