DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Marco Silva (foto hullcitytigers.com)
Hull City
«Acredito que podemos manter a equipa na Premier League» - Marco Silva
19:22 - 05-01-2017
Confirmado esta quinta-feira como novo treinador do Hull City, Marco Silva assume o grande desafio de evitar a despromoção da equipa, apelando ao apoio dos adeptos do clube.

«Estamos aqui para ajudar o Hull City a ficar na Premier League, esse é o nosso único objetivo. É um desafio bem difícil, porque a posição não é boa, mas acredito que é possível manter a equipa na Premier League. Se não acreditasse, não estaria aqui», disse Marco Silva nas primeiras palavras como treinador do Hull City.

Dedicação não faltará, garantiu: «Vou passar muitas horas neste campo de treino, pois é importante para mim conhecer as pessoas e as rotinas para perceber o que é preciso mudar. Tenho as minhas ideias e claro que há coisas para alterar, mas não tudo.»

Para o efeito, Marco Silva aproveitou para apelar ao apoio dos adeptos: «Queremos mudar a situação e é importante que os adeptos estejam connosco, pois assim seremos mais fortes.»

O Hull City ocupa atualmente o último lugar na Premier League, com 13 pontos ao cabo de 20 jornadas (3 vitórias, 4 empates e 13 derrotas).
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS
11:53 - 04-01-2017 Marco Silva a caminho do Hull City

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Branco_Velho
05-01-2017 22:10
Podes começar a pensar, em ganhar ao Mauzinho.
luimar
05-01-2017 20:44
Força Marco penso que tu vais começar o teu caminho agora até chegares a um grande de Inglaterra para mim és o melhor que há a treinar

mais de HULL CITY

Hull City A transição da Liga italiana para a Liga inglesa não tem sido fácil para Andrea Ranocchia. O defesa emprestado pelo Inter ao Hull City diz que tem tido problemas em a
Hull City O treinador do Hull City alerta para a necessidade de conquistar pontos fora que ajudem a equipa a conseguir a tão desejada manutenção. «Em alguns jogos fora, a nossa

destaques