DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Mauro Icardi (Foto AP)
Inter de Milão
«Situação com De Boer tornou-se insustentável» - Icardi
14:12 - 05-01-2017
Mauro Icardi considera que o ambiente «insustentável» no balneário não deixava margem para a permanência de Frank de Boer no comando técnico do Inter de Milão.

«A situação com De Boer tornou-se insustentável. Os jogadores que não eram opção estavam profundamente insatisfeitos e sem vontade de trabalhar. Com [Stefano] Pioli o ambiente é outro, mesmo os jogadores que são menos utilizados sentem-se envolvidos no projeto e estão satisfeitos por fazer parte do grupo», salientou o argentino, em declarações ao diário Gazzetta dello Sport.

Icardi não poupa elogios ao treinador italiano, o qual sucedeu ao holandês no comando técnico dos nerazzurri no início de novembro:

«Mudou a mentalidade do Inter, devolveu-nos a confiança e agora sentimos que estamos todos no mesmo barco.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de INTER DE MILÃO

Inter de Milão A Imprensa inglesa revelou que o treinador do Manchester United, José Mourinho, viajou até à Croácia para fechar a contratação do médio croata Ivan Perisic (Inter). De
Inter de Milão O médio João Mário, que saiu na temporada passada do Sporting para o Inter a troco de 40 milhões de euros, elogiou os adeptos leoninos e reconheceu que sente saudades do

destaques