QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
Futebol
Diogo Martins regressa ao Loures
20:59 - 03-01-2017
Com uma vaga criada pela saída de Raphael Cruz, o Loures poderá colmatar essa situação com o regresso de um jovem bem conhecido do clube, caso de Diogo Martins, guarda-redes titular absoluto da equipa júnior na época passada.

A excelente temporada valorizou o jovem guardião que assinou pelo Chaves, onde conquistou a titularidade na equipa júnior que disputa o Campeonato Nacional da categoria, mas que agora abandona por questões de adaptação.

De saída do clube transmontano, Diogo Martins, de 18 anos, poderá não apenas recuperar o lugar de titular ao serviço dos juniores do Loures como ainda assumir-se como alternativa para a primeira equipa, que tem sentido problemas nesse capítulo tornando-se, para já, na terceira opção.
Rafel Reis

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FUTEBOL

Futebol Na sequência das detenções levadas a cabo esta quarta-feira pela Polícia Judiciária (cinco jogadores e um elemento da claque Super Dragões), por suspeitas de corrupção at
Futebol Cerca de 10 meses após o surgimento a público do Processo Jogo Duplo, o Oriental volta a ver o seu nome envolvido em operação semelhante, por suspeita de corrupção ativa

destaques