QUARTA-FEIRA, 29-03-2017, ANO 18, N.º 6269
Guidolin (Foto AP)
Swansea
Francisco Guidolin despedido; Bob Bradley é o novo treinador
12:42 - 03-10-2016
O italiano Francisco Guidolin foi despedido do comando técnico do Swansea. O clube galês confirmou o despedimento do técnico através de um comunicado publicado no seu ‘site’ oficial.

Guidolin chegou ao Swansea em Janeiro de 2016 e conseguiu manter o clube na Premier League. Mas esta temporada o Swansea conquistou apenas uma vitória em sete jogos e o desaire contra o Liverpool (1-2) foi a gota de água para os responsáveis do clube galês.

Bob Bradley, antigo selecionador dos Estados Unidos, é o novo treinador do Swansea e torna-se o primeiro americano a treinar na Liga Inglesa.

O presidente do Swansea, Hum Jenkins, em declarações aos canais oficiais do clube, acredita que Bradley «irá dar uma crença nova à equipa».
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de SWANSEA

Swansea O avançado espanhol Fernando Llorente (Swansea) estava no sítio certo e aproveitou um ressalto na área para rematar entre as perna de companheiro e de um adversário para
Swansea O Swansea anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Claude Makélélé para a equipa técnica de Paul Clement, novo técnico do clube. O antigo internacional francês s

destaques