SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto Arsenal
Chris Willock, promessa do Arsenal, a caminho da Luz
Chris Willock, jovem avançado inglês considerado uma das promessas do Arsenal, estará muito perto de assinar pelo Benfica. Segundo o jornal Daily Mirror, o jogador de 19 anos terá já chegado a Lisboa para assinar com o clube da Luz um contrato de longa duração. Willock está em final de contrato com o Arsenal e estaria também a ser seguido pelo Manchester City. Formado no Arsenal e com passagem por praticamente todas as categorias das seleções jovens de Inglaterra, Willock estreou-se na equipa principal dos gunners em setembro passado no jogo com o Notthigham Forest, para a Taça da Liga inglesa.
Benfica
18:16 - 26-06-2017
Real Madrid quer desviar Sandro Ramírez do Everton
O jogador do Málaga Sandro Ramírez, que tem sido dado como certo no Everton para a próxima temporada, surge no radar do Real Madrid e os merengues poderão mesmo «roubá-lo» aos ingleses. Florentino Peréz considera que o avançado, de 21 anos, pode trazer mais soluções ofensivas a Zinedine Zidane, numa altura em que mercado de transferências tem sido marcado pelas possíveis saídas de Álvaro Morata e de Cristiano Ronaldo. Sandro encontra-se ao serviço da seleção espanhola, que está a disputar o Europeu de sub-21.
Málaga
18:15 - 26-06-2017
«Vettel qualquer dia leva um soco de Hamilton» - Niki Lauda
O incidente entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton no Grande Prémio do Azerbeijão, que decorreu no domingo, não passou despercebido a ninguém. Agora, surge Niki Lauda a reagir ao sucedido. O antigo piloto e diretor da Mercedes teme que qualquer dia o confronto entre os dois pilotos termine em violência física. «Qualquer dia Hamilton vai bater-lhe. Não com o carro, mas com o punho. Se eu fosse o Hamilton, iria falar com o Sebastian e perguntar-lhe o que se passa com ele», disse o ex-piloto austríaco, em declarações reproduzidas pelo Mirror. «Ir para o lado dele e acertar-lhe de propósito, nunca vi nada assim. Não percebo porque ele fez isso. Vettel é uma pessoa decente, normalmente. Mas isto não dá para perceber. Ele é louco», acrescentou. Durante a corrida de domingo, e numa altura em que o «safety car» estava em pista, Hamilton terá travado bruscamente e Vettel não gostou, não demorando a reagir. E foi o alemão da Ferrari que acabou por sofrer 10 segundos de penalização.
Fórmula 1
18:05 - 26-06-2017
João Domingos
João Domingues eliminado em Wimbledon
O português João Domingues foi eliminado na primeira ronda da fase de qualificação do torneio de Wimbledon. O tenista luso, 201.º no ‘ranking’ mundial, caiu diante do russo Andrey Rublev, 92.º da hierarquia mundial, perdendo em dois sets de 3-6.
Ténis
18:02 - 26-06-2017
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes já está em Lisboa (fotos)
O médio Bruno Fernandes já está em Lisboa para fazer os habituais exames médicos no Sporting e assinar contrato com o clube de Alvalade. O jovem internacional sub-21 português, que surgiu com cachecol do Sporting, não falou aos jornalistas, mas deixou-se fotografar com alguns adeptos.
Sporting
17:57 - 26-06-2017
Marselha oferece contrato de três anos a Bacca
O Marselha parece ser o destino mais provável para Carlos Bacca na próxima temporada, depois de dois anos ao serviço do Milan onde marcou 34 golos em 77 jogos. O clube francês tem um contrato de três anos à espera do avançado colombiano de 30 anos. No entanto, Bacca já informou que dá preferência a uma eventual transferência para o Sevilha.
AC Milan
17:42 - 26-06-2017
Suk
Suk com mercado em França
Suk Hyun-jun, avançado sul-coreano que na época passada representou o Trabzonspor (Turquia) e o Drebeceni (Hungria) por empréstimo do FC Porto, está a ser desejado em França. Segundo o jornal L’Equipe, o Lens e o Caen são os clubes interessados no jogador de 25 anos.
FC Porto
17:40 - 26-06-2017
Antonio Conte quer reforçar ataque com Vitolo
O treinador do Chelsea Antonio Conte, definiu mais um alvo para o mercado de transferências. Depois de quase certos os negócios de Alex Sandro, da Juventus, e de Bakayoko, do Mónaco, surge agora o avançado do Sevilha Vitolo. O treinador italiano irá encontrar a concorrência do Atlético Madrid, num negócio a rondar os 40 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão o internacional espanhol. Também o Manchester City surgiu ligado ao jogador de 27 anos, mas terá arrefecido o seu interesse.
Sevilha
17:31 - 26-06-2017
Luís Godinho
Dois árbitros portugueses na primeira eliminatória da Liga Europa
A UEFA ‘convocou’ os árbitros portugueses João Pinheiro e Luís Godinho para a primeira pré-eliminatória da Liga Europa, que arranca já na próxima quinta-feira. João Pinheiro (AF Braga) vai à Eslovénia apitar a receção do Domzale aos estónios do Flora Tallin. Já Luís Godinho (AF Évora) viaja até à Polónia para dirigir o encontro entre o Lech Poznan e o FK Pelister, da Macedónia.
UEFA
17:29 - 26-06-2017
Vende-se Fiorentina
A família Della Valle, dona da Fiorentina desde 2002, emitiu esta segunda-feira um comunicado mostrando-se recetiva a propostas para vender o clube de Florença. Em causa, segundo a imprensa italiana, o crescente descontentamento entre os adeptos devido à relutância dos proprietários em investir no clube, nomeadamente em reforços. «Devido à insatisfação de parte dos adeptos, os donos da Fiorentina anunciam que estão totalmente disponíveis para sair e deixar o clube a quem quiser comprar e gerir da forma que considerarem ser a melhor», lê-se no comunicado. Diego Della Valle, empresário da área do calçado e têxtil, comprou o clube em 2002 depois de este ter entrado em processo de falência.
Itália
17:22 - 26-06-2017
Kostas Manolas (AP)
Representantes do Zenit em Itália para negócio de 65 milhões de euros
O Zenit enviou representantes a Itália para concretizar a transferência de Kostas Manolas e Leandro Paredes, ambos jogadores da Roma. Segundo o Calciomercato, clube russo do português Luís Neto deverá pagar entre 65 a 70 milhões de euros pelos dois futebolistas, negócio que poderá ficar fechado ainda esta segunda-feira. Manolas era um dos alvos do Chelsea para a próxima época, no entanto o seu futuro parece destinado ao futebol russo.
Roma
17:12 - 26-06-2017
Morata
Mourinho perto de garantir Morata
José Mourinho e o Manchester United estão muito perto de chegar a acordo com o Real Madrid com vista à transferência de Álvaro Morata. Segundo o jornal AS, o negócio deverá render aproximadamente 70 milhões de euros aos cofres do clube espanhol. Escreve aquela fonte que as negociações, suspensas durante um período devido ao casamento do avançado espanhol, foram retomadas e estão bem encaminhadas, com o Real Madrid a prepara-se para fazer importante encaixe financeiro para avançar para a contratação de Mbappé, do Mónaco.
Manchester United
17:07 - 26-06-2017
Ricardo Aires
Ricardo Aires deixa o futebol e vai ser homenageado
Ricardo Aires, antigo defesa central, hoje com 38 anos, que fez a formação no Belenenses e passou por clubes como Imortal, Pescadores, Atlético, U. Micaelense, Mafra, Odivelas, Olivais e Moscavide e Cova da Piedade, decidiu colocar um ponto final na carreira, e será alvo de uma homenagem no próximo dia 1 de julho, pelas 11 horas, no campo do Charneca da Caparica. Na festa vão participar muitos amigos de infância do antigo futebolista, bem como ex-jogadores como Silas, Filgueira, Andrade, Tuck, Júnior, Marco Caneira, Vargas, Pedro Alves, Paulo Grilo ou José Carlos. Também está prevista a presença do presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista, e do músico/compositor Jorge Fernando. De referir que Ricardo Aires foi internacional português nas camadas jovens, tendo conquistado o Campeonato da Europa de sub-16 em 1995. Enquanto sénior, integrou a célebre equipa do Atlético que eliminou o FC Porto da Taça de Portugal em pleno Estádio do Dragão, em 2007, e sagrou-se campeão nacional da 3.ª Divisão pelo emblema alcantarense. Em 2016, pelo Cova da Piedade, foi fundamental na conquista do Campeonato de Portugal pelo emblema da margem sul.
Futebol
16:59 - 26-06-2017
Paco Alcácer descarta saída
O avançado do Barcelona Paco Alcácer descartou uma possível saída, apesar do trio atacante titular manter o jogador de 23 anos no banco. O espanhol trocou o Valência por Camp Nou no verão de 2016, a troco de cerca de 30 milhões de euros, e inicialmente teve dificuldades em causar impacto na equipa. «Se alguma vez pensei em sair do Barcelona? Nunca, não penso em sair», começou por dizer o jogador formado no Barcelona. «É muito complicado e tenho de trabalhar todos os dias para estar preparado quando surgir a oportunidade de jogar. Sinto-me um privilegiado e espero continuar por muitos anos. Estou muito feliz», afirmou. «Dizer que jogo com o Leo [Messi], Luis [Suárez] e Neymar é algo que poucos jogadores podem dizer», sublinhou. Alcácer marcou oito golos na última temporada, em 17 jogos.
Barcelona
16:56 - 26-06-2017
Salvatore Sirigu foi tetracampeão francês ao serviço do PSG (D.R.)
Salvatore Sirigu vai ser o novo guarda-redes
Salvatore Sirigu vai ser o próximo guarda-redes do Torino, de acordo com a imprensa italiana. O jogador de 30 anos foi visto na cidade de Turim e na próxima terça-feira vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato válido por duas temporadas. Sirigu vai ser o sucessor do inglês Joe Hart na baliza do clube italiano. Depois de jogar por empréstimo no Sevilha e Osasuna, o guardião vai voltar a Itália, de onde saiu em 2010, para assinar pelo Paris Saint-Germain (PSG).
Torino
16:51 - 26-06-2017

destaques