SEGUNDA-FEIRA, 22-05-2017, ANO 18, N.º 6323

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

D. R. (@uslusitanos)
Carlos Secretário abandona franceses do Lusitanos
O clube francês Lusitanos Saint-Maur anunciou a saída do treinador Carlos Secretário, antigo internacional português, do comando técnico da equipa. «O clube gostaria de agradecer ao Carlos Secretário todos os sucessos que deu ao Lusitanos nas últimas épocas. Demonstrou sempre grande profissionalismo e é um verdadeiro orgulho ter contado com a sua experiência ao longo dos últimos meses. Deixou a sua marca na história do clube», são palavras do presidente do clube, que podem ser lidas no comunicado divulgado. Secretário, antigo treinador do Arouca e Salgueiros, cumpriu duas temporadas ao serviço do clube, que milita na quarta divisão do futebol gaulês.
França
18:16 - 22-05-2017
Fabinho
Atlético Madrid entra na corrida por Fabinho
O clube espanhol também estará interessado em assegurar a contratação do médio brasileiro Fabinho junto do Mónaco. De acordo com a Imprensa espanhola, com o fim da carreira do internacional português Tiago, o Atlético Madrid irá tentar bater a concorrência do Manchester City e Inter pelo passe de Fabinho, que foi um jogador que esteve em destaque no onze de Leonardo Jardim A polivalência do atleta é outros aspeto importante.
Mónaco
18:09 - 22-05-2017
Com Conte e Pochettino riscados, Spalletti é o favorito para o banco
Depois de ver frustradas as tentativas de contratar Maurício Pochettino (Tottenham) ou Antonio Conte (campeão pelo Chelsea) para assumir o banco do Inter, os dirigentes do clube italiano já têm outro nome em mente. Trata-se do italiano Luciano Spalletti, atualmente na Roma, e que reúne consenso entre os altos quadros do clube de João Mário. Com o ambiente `de cortar à faca` entre Spalletti e os adeptos da equipa da capital, esta poderá ser, segundo o Corriere Dello Sport, uma alternativa mais viável do que as duas anteriores, que eram tidas como prioritárias para alterar o rumo dos nerazurri.
Inter de Milão
18:06 - 22-05-2017
Carlos Pereira, presidente do Marítimo
«Dificilmente vou libertar Daniel Ramos» - Carlos Pereira
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, voltou a demonstrar a confiança na continuidade de Daniel Ramos à frente da equipa técnica. «Muito dificilmente o vou libertar. Não vou fazer de tudo, já fiz de tudo para que o Daniel fique! Tem três anos de contrato, estava convicto na sua prestação e convicto que atingiríamos este objetivo. Eu não ficaria com consciência tranquila se abandonasse este projeto a meio», afirmou o presidente dos verde-rubros, à margem de uma cerimónia. Fazendo um balanço da temporada, Carlos Pereira considera que foi um ano complicado para a equipa: «Foi uma época difícil, com muitas dificuldades, mas mesmo assim conseguimos atingir o objetivo. É fruto de um trabalho da equipa técnica, da ligação com o grupo de trabalho que nos permitiu ter a nona participação europeia. Vamos esperar e ter a sabedoria de construir um plantel que nos permita fazer uma boa eliminatória».
Marítimo
18:05 - 22-05-2017
Mourinho
Van der Sar espera que United perca a final da Liga Europa
Embora o antigo guarda-redes holandês Van der Sar tenha uma longa ligação ao Manchester United, o guardião regressou ao Ajax, onde também jogou e reconheceu que espera uma vitória da equipa holandesa na final da Liga Europa. «Os dois clubes estão perto do meu coração. Ajax primeiro e depois o Manchester United. Não tenho os pés em ambos os clubes. Sou responsável pelo Ajax e toda a minha concentração vai para a vitória do Ajax. Na quarta-feira apenas tenho um amor», afirmou Van der Sar, em declarações à BBC.
Ajax
18:02 - 22-05-2017
DR
Musacchio já cumpriu exames médicos
O central argentino Mateo Musacchio está de malas feitas para o AC Milan, deixando o Villarreal após sete anos no clube espanhol. Durante a manhã desta segunda-feira o argentino já cumpriu os exames habituais exames médicos, esperando-se agora pela confirmação oficial por parte do Milan. O negócio irá render cerca de 18 milhões de euros aos cofres do Villarreal, estando cinco milhões de euros anuais reservados para o internacional do país das pampas. O próximo objetivo dos rossoneri é Franck Kessié, promissor médio defensivo da Atalanta.
AC Milan
17:59 - 22-05-2017
EPA
PSG aceitou proposta de €70 milhões por Marquinhos
O jornal catalão Sport avança, esta segunda-feira, com a forte possibilidade de o internacional brasileiro Marquinhos reforçar o Manchester United em 2017/18. De acordo com a referida publicação, o Paris Saint-Germain aceitou a proposta no valor de 70 milhões de euros pelo passe do defesa-central, que se tornará no pilar defensivo do projeto de José Mourinho em Old Trafford. O Barcelona - que já havia tentado a contratação de Marquinhos no ano passado - terá sido ultrapassado na corrida, uma vez que o grande objetivo dá pelo nome de Coutinho e o clube não terá saúde financeira para fazer tão grande investimento no defesa.
Manchester United
17:55 - 22-05-2017
Bakayoko
Chelsea pretende fechar esta semana a contratação de Bakayoko
A Imprensa inglesa revela que o Chelsea tem esta semana uma reunião com o Mónaco para tentar fechar a contratação do médio Tiemoue Bakayoko. O Chelsea quer bater a concorrência do Manchester United e nesta reunião irá tentar selar a transferência, que deverá atingir valores na ordem dos 60 milhões de euros. O médio, de 22 anos, foi uma das principais figuras no meio-campo da equipa de Leonardo Jardim.
Mónaco
17:54 - 22-05-2017
Welthon está entre os nomeados para melhor golo da época
Golo da Época é escolhido pelos adeptos
O P. Ferreira abriu na sua página oficial de Facebook uma votação para a escolha do melhor golo da temporada 2016/2017. O clube apresenta um vídeo com os nove melhores golos marcados pelos castores, onde constam os tentos apontados por Pedrinho (quatro vezes), Osei Barnes, Welthon (duas vezes), André Leal e Vasco Rocha. Todos os seguidores da página podem votar e escolher o seu favorito, sendo que o vencedor é conhecido na próxima terça-feira, dia 23 de maio.
Paços de Ferreira
17:48 - 22-05-2017
DR
Filho de Bonucci não é fã de vestir o equipamento da Juventus (vídeo)
Lorenzo, filho de Bonucci, é um conhecido adepto do Torino, grande rival da Juventus e, durante as celebrações do hexacampeonato da Velha Senhora, fez cara de poucos amigos quando entrou no relvado de mão dada com o pai. Um dia para o petiz rapidamente apagar da memória...
Juventus
17:45 - 22-05-2017
SAD já decidiu: rescisão com Nuno Espírito Santo avança mesmo
A decisão já é unânime na SAD do FC Porto: não estão reunidas condições para manter Nuno Espírito Santo como treinador do dragão e os termos da rescisão com o técnico vão agora a ser discutidos. Existe uma possibilidade forte para que o acordo seja efetivado já esta terça-feira. Neste momento, existe consenso para a saída de Nuno Espírito Santo e apenas um volte-face inesperado fará com que o treinador continue no Dragão.
FC Porto
17:45 - 22-05-2017
Foto AP
«No Liverpool posso ser algo mais do que no Barcelona ou Real Madrid» - Coutinho
O internacional brasileiro Philippe Coutinho, um dos jogadores em destaque na época do Liverpool, rejeitou a possibilidade de se transferir para o Barcelona. «Se ficares no Liverpool, os adeptos acabam por erguer-te uma estátua. Indo para o Barcelona, Bayern Munique ou Real Madrid vou ser apenas mais um jogador. Aqui posso ser algo mais do que isso. Tenho um longo contrato e deixo as especulações para os jornalistas», comentou o número 10 dos reds, citado pela ESPN Brasil.
Liverpool
17:39 - 22-05-2017
Gaël Clichy vai abandonar o Manchester City
Gaël Clichy anuncia saída do clube
Depois da saída de Pablo Zabaleta, é agora a vez do latera-esquerdo Gaël Clichy anunciar o seu abandono do Manchester City no final do contrato, que termina em junho. Foi num evento dedicado aos fãs dos citizens que o internacional francês confirmou a saída, quando que lhe perguntaram sobre o possível regresso do guarda-redes Joe Hart: «É difícil, não tenho a certeza se o Joe regressa. Eu não estarei aqui na próxima época». Clichy conquistou seis títulos ao serviço do Manchester City: três campeonatos, uma Taça de Inglaterra e duas Supertaças inglesas.
Manchester City
17:34 - 22-05-2017
Rui Vitória
Rui Vitória sofreu um acidente ligeiro de viação
O treinador do Benfica, Rui Vitória, sofreu um acidente ligeiro de viação e quase sem danos materiais nas imediações do Hospital da Luz. Rui Vitória ia a caminho de receber, esta segunda-feira, o prémio do CNID, tendo acontecido este percalço, que rapidamente foi resolvido.
Benfica
17:32 - 22-05-2017
ASF
«Para mim, comunicar é uma mensagem para os meus jogadores e adeptos» - Rui Vitória
Distinguido pela Associação de Jornalistas de Desporto como o melhor treinador em 2016/17, Rui Vitória aproveitou a entrega do prémio para analisar a tensão que se viveu no futebol português durante a temporada. «Agradeço esta distinção, ficou muito orgulhoso. Está na altura de pensarmos em conjunto sobre esta modalidade, que tem de ser muito bem vendida. Nem sempre um grande título é a melhor forma de comunicar! Para mim, comunicar é uma mensagem interna para os meus jogadores e para os meus adeptos. Depois disso, então sim, posso pensar em algo mais. Este é o caminho que eu comecei e numa fase inicial fui alvo de algumas críticas», discursou o técnico bicampeão nacional pelo Benfica.
Benfica
17:25 - 22-05-2017

destaques