SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto AP
Zidane e Florentino já preparam próxima temporada
Apesar de o Real Madrid ainda estar envolvido nas grandes decisões da presente temporada (lidera a Liga espanhola e irá defrontar o Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões), Zinedine Zidane e Florentino Pérez já estão a desenhar 2017/18. A redução do bloqueio de trnasferências da FIFA permitirá ao Real Madrid atacar o mercado de verão com total liberdade, pelo que os alvos já estarão definidos. Na baliza, Keylor Navas não tem convencido os responsáveis e adeptos e David De Gea e Thibaut Courtois surgem no topo das prioridades de Zidane. No setor defensivo, Fábio Coentrão tem a saída praticamente assegurada, assim como Danilo. Pepe, em fim de contrato, está em ponto de rutura com os responsáveis madrilenos e também deverá abandonar o campeão europeu. Vallejo, central da formação que está cedido ao Eintracht Frankfurt, tem lugar garantido no plantel. No setor intermediário, Eden Hazard é um sonho antigo de Florentino Pérez, que vê no belga o substituto de James Rodríguez, que tem estado longe de justificar os muitos milhões investidos pelo Real Madrid. Num impasse está a situação de Isco, que tem uma proposta de renovação de contrato em mãos. Por fim, Álvaro Morata não está contente com o tempo de jogo na capital espanhola (1425 minutos em toda a época) e Antonio Conte poderia abrir-lhe as portas do Chelsea. Mbappé, Dybala e Aguero perfilar-se-iam, então, como primeiras escolhas da dupla Florentino Pérez-Zidane.
Real Madrid
17:28 - 25-03-2017
Bruma dispensado por lesão
Bruma foi este sábado dispensado dos trabalhos da Seleção de sub-21, devido a lesão. O jogador de 22 anos, titular no encontro com a Noruega – substituído ao intervalo -, apresentou queixas musculares e, depois de avaliado pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, foi considerado inapto para o jogo de preparação com a Alemanha, na próxima terça-feira, em Estugarda. Rui Jorge decidiu não colmatar a saída do extremo, razão pela qual o grupo de trabalho fica reduzido a 22 elementos. Esta noite, a comitiva dos sub-21 assistirá ao jogo entre a Seleção principal e a Hungria, no Estádio da Luz. A viagem para a Alemanha está marcada para as 13 horas de domingo.
Sub-21
17:28 - 25-03-2017
CAB Madeira vence Galitos e está na final
O CAB Madeira vence, este sábado, o Galitos do Barreiro na primeira meia-final da Taça de Portugal e garantiu a presença no jogo decisivo. Após o empate a 58 no final do tempo regulamentar, forma necessários dois prolongamentos para os madeirenses levarem a melhor por 79-74. Washington-Marzette foi o melhor marcador do CAB, anotando 15 pontos. Benfica e Vitória de Guimarães defrontam-se na outra meia-final, em jogo transmitido por A BOLA TV a partir das 17.30 horas.
Basquetebol
17:12 - 25-03-2017
Sporting mais perto das meias-finais da Taça Challenge
O Sporting deu este sábado importante passo rumo às meias-finais da Taça Challenge de andebol, ao vencer os gregos do AC Doukas, por 35-23, na primeira mão dos quartos de final disputada no pavilhão do Ginásio Clube do Sul, em Almada. A equipa leonina, que soma por vitórias os jogos disputados, vencia ao intervalo por 11 golos (21-10). A segunda mão realiza-se no mesmo local, domingo, a partir das 15 horas.
Andebol
17:09 - 25-03-2017
Foto AP
Verratti acredita na vitória da Juventus sobre o Barcelona
Marco Verratti, jogador do Paris Saint Germain, acredita na vitória da Juventus contra o Barcelona. O médio italiano crê que os bianconeri podem ter sucesso onde o Paris Saint Germain falhou. «A Juventus tem uma boa hipótese de vencer. Melhoraram muito e têm todas as condições para passar o Barcelona», declarou à rádio italiana TMW Radio. O Barcelona venceu a Juventus na final da Liga dos Campeões em 2015 por 3-1, porém a boa forma de jogadores como Dybala e Juán Cuadrado têm dado à Juventus favoritismo, para, esta época, vencer a competição.
Juventus
17:07 - 25-03-2017
Foto AP
Lindelof nem na ficha de jogo
Confirmando a notícia avançada por A BOLA na edição de sábado, a lesão no tornozelo direito afastou Victor Lindelof do compromisso da Suécia diante da Bielorrússia. O defesa-central nem sequer consta na ficha de jogo da seleção nórdica do jogo em Solna.
Benfica
17:01 - 25-03-2017
Foto: EPA //Lusa
Eibar solidário com Peru
O Eibar, clube atualmente na Liga Espanhola, anunciou, este sábado, que irá doar todas as receitas de bilheteira do seu próximo jogo, diante do Las Palmas, às vítimas das cheias que têm fustigado o Peru. O dinheiro amontoado no jogo, a disputar a 6 de abril, será doado à organização de caridade Egoiza, uma organização basca que trabalha diretamente com a região de Piura, no Peru. As cheias e chuvas já provocaram cerca de 80 mortos e centenas de feridos, para além de deixar quase 500 mil sem casa.
Espanha
16:54 - 25-03-2017
Foto EPA
Gameiro com proposta milionária da China
O luso-francês Kevin Gameiro, atualmente ao serviço do Atlético Madrid, estará altamente tentado a aventurar-se no futebol chinês. Segundo avança a MARCA na edição deste sábado, um clube da Superliga chinesa terá oferecido um salário de 20 milhões de euros anuais líquidos ao avançado dos colchoneros. Desta forma, o ex-jogador do Sevilha poderia repetir os passos do ex-FC Porto Jackson Martínez, que também trocou o clube espanhol pelo campeonato da Ásia Oriental. Para substituir Gameiro, os responsáveis espanhóis têm o nome de Lacazette, do Lyon, no topo das prioridades.
Atlético Madrid
16:53 - 25-03-2017
AP
NBA suspende Noah em 20 jogos por doping
Acabou a temporada para Joakim Noah, jogador francês dos New York Knicks. Segundo a Imprensa norte-americana, Noah acusou positivo num controlo antidoping e foi sancionado com 20 jogos de suspensão pela NBA. Alegadamente, o poste, que no início desta época trocou os Chicago Bulls pela equipa de Nova Iorque, desconhecia que se tratava de uma substância proibida e mostrou-se disposto a colaborar desde o início.
NBA
16:46 - 25-03-2017
Foto AP
Real Madrid disposto a triplicar salário para Isco renovar
Em alerta pelos rumores que dão conta do interesse do Barcelona em `pescar` Isco no fim (2018) do atual contrato de Isco com o Real Madrid, o líder da Liga espanhola estará disposto a um esforço financeiro para segurar o médio ofensivo. Segundo avança a MARCA, a direção do clube merengue ofereceu ao jogador uma extensão do vínculo até 2024 e uma substancial melhoria salarial: 6 milhões de euros líquidos anuais, praticamente o triplo daquilo que Isco aufere nesta altura. Com propostas aliciantes de outras paragens, o camisola 22 dos blancos comprometeu-se com o clube a dar uma resposta no final da temporada, já que raramente tem sido opção como titular para Zidane.
Real Madrid
16:42 - 25-03-2017
Sissoko (AP)
«Estou feliz no Tottenham» - Moussa Sissoko
O jogador francês, Moussa Sissoko, afirma que está «feliz» no Tottenham embora não tenha conseguido ainda agarrar um lugar na equipa de Mauricio Pochettino. Depois de uma transferência de €35 milhões, no verão, os adeptos de White Hart Lane esperavam mais do antigo jogador do Newcastle, porém com cada mês que passa, Sissoko dá por si mais longe do 11 inicial. Várias fontes na imprensa inglesa e espanhola dão conta do interesse de Sissoko em mudar-se para outro clube, porém o jogador usou a rede social Instagram para desmentir as notícias. «Estou muito feliz onde estou», escreve. Pochettino não esconde a sua desilusão com as prestações do francês. Em novembro do ano passado, o técnico argentino admoestou Sissoko em público, dizendo que esperava mais do jogador que contratara no verão.
Tottenham
16:35 - 25-03-2017
Mbappé
Benzema ainda não o viu jogar… mas deixa conselho a Mbappé
Karim Benzema, avançado francês do Real Madrid, falou sobre Kylian Mbappé, compatriota que está a causar sensação no Mónaco e na seleção. «Disseram-me que é um fenómeno, um jogador muito bom, mas para dizer a verdade ainda não o vi jogar», começou por dizer em declarações à RMC. Ainda assim, Benezema tem algumas dicas para o jovem de 18 anos que começa a agitar o mercado. «O futebol é muito difícil, especialmente nos grandes clubes. Já tinha feito muita coisa no Lyon mas quando cheguei ao Real Madrid, com 21 anos, foi uma chapada na cara. Os primeiros anos foram muito difíceis, longe da família…», recordou, antes de aconselhar Mbappé: - Penso que não deve sair do clube (Mónaco) muito cedo. As coisas estão a correr bem mas os problemas começam quando deixa de ser assim. Ele tem 18 anos. Como irá reagir quando as coisas deixarem de correr bem, quando começarem as críticas, quando começar a pressão?
França
16:33 - 25-03-2017
AP
Coleman já foi operado à dupla fratura
O irlandês Seamus Coleman, que na noite de sexta-feira sofreu uma dupla fratura na tíbia e perónio da perna direita no jogo frente ao País de Gales, já foi operado na manhã deste sábado. A cirurgia esteve a cargo dos médicos da Federação Irlandesa de futebol, sendo de prever que o defesa-direito do Everton só regresse aos relvados no final de 2017.
República Irlanda
16:23 - 25-03-2017
Mitroglou
«Para Mitroglou, teria sido fácil sair» - Kaklamanos
Alexandros Kaklamanos, ex-avançado grego que jogou várias temporadas no campeonato da Bélgica, não compreende a decisão de Axel Witsel, ex-Benfica que optou por rumar ao futebol chinês. «Ele faz o que quer, obviamente, mas eu nunca escolheria a China. Na Europa ainda consegues bons ordenados e tens a oportunidades de competir na Liga dos Campeões. Com a idade dele (28 anos), ir para a China…», disse em entrevista ao jornal belga Dernier Heur, antes de puxar do exemplo de um compatriota que veste de águia ao peito: - Mitroglou tem 29 anos e escolheu ficar num clube que está na Liga dos Campeões. Para ele, teria sido fácil sair mas porque não esperar mais dois ou três anos? Durante a janela de inverno de transferências foi noticiado o interesse de chineses em Mitroglou, tendo o grego optado por permanecer no Benfica.
Benfica
16:19 - 25-03-2017
Portugal cai diante do Senegal (3-0)
A seleção sub-20 perdeu, este sábado, contra o Senegal, na 2.ª jornada do Torneio das Quatro Nações, a decorrer em França. Este é o segundo desaire da seleção na competição, depois de ter empatado 2-2 com a Inglaterra. Portugal irá ainda defrontar a França, no dia 28 de março, terça-feira, às 17.30 horas. O Torneio das Quatro Nações serve de preparação para o Campeonato do Mundo da Coreia do Sul, que decorrerá entre 20 de maio e 11 de junho.
Sub-20
16:14 - 25-03-2017

destaques