SEGUNDA-FEIRA, 22-05-2017, ANO 18, N.º 6323

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Fabinho
Atlético Madrid entra na corrida por Fabinho
O clube espanhol também estará interessado em assegurar a contratação do médio brasileiro Fabinho junto do Mónaco. De acordo com a Imprensa espanhola, com o fim da carreira do internacional português Tiago, o Atlético Madrid irá tentar bater a concorrência do Manchester City e Inter pelo passe de Fabinho, que foi um jogador que esteve em destaque no onze de Leonardo Jardim A polivalência do atleta é outros aspeto importante.
Mónaco
18:09 - 22-05-2017
Com Conte e Pochettino riscados, Spalletti é o favorito para o banco
Depois de ver frustradas as tentativas de contratar Maurício Pochettino (Tottenham) ou Antonio Conte (campeão pelo Chelsea) para assumir o banco do Inter, os dirigentes do clube italiano já têm outro nome em mente. Trata-se do italiano Luciano Spalletti, atualmente na Roma, e que reúne consenso entre os altos quadros do clube de João Mário. Com o ambiente `de cortar à faca` entre Spalletti e os adeptos da equipa da capital, esta poderá ser, segundo o Corriere Dello Sport, uma alternativa mais viável do que as duas anteriores, que eram tidas como prioritárias para alterar o rumo dos nerazurri.
Inter de Milão
18:06 - 22-05-2017
Carlos Pereira, presidente do Marítimo
«Dificilmente vou libertar Daniel Ramos» - Carlos Pereira
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, voltou a demonstrar a confiança na continuidade de Daniel Ramos à frente da equipa técnica. «Muito dificilmente o vou libertar. Não vou fazer de tudo, já fiz de tudo para que o Daniel fique! Tem três anos de contrato, estava convicto na sua prestação e convicto que atingiríamos este objetivo. Eu não ficaria com consciência tranquila se abandonasse este projeto a meio», afirmou o presidente dos verde-rubros, à margem de uma cerimónia. Fazendo um balanço da temporada, Carlos Pereira considera que foi um ano complicado para a equipa: «Foi uma época difícil, com muitas dificuldades, mas mesmo assim conseguimos atingir o objetivo. É fruto de um trabalho da equipa técnica, da ligação com o grupo de trabalho que nos permitiu ter a nona participação europeia. Vamos esperar e ter a sabedoria de construir um plantel que nos permita fazer uma boa eliminatória».
Marítimo
18:05 - 22-05-2017
Mourinho
Van der Sar espera que United perca a final da Liga Europa
Embora o antigo guarda-redes holandês Van der Sar tenha uma longa ligação ao Manchester United, o guardião regressou ao Ajax, onde também jogou e reconheceu que espera uma vitória da equipa holandesa na final da Liga Europa. «Os dois clubes estão perto do meu coração. Ajax primeiro e depois o Manchester United. Não tenho os pés em ambos os clubes. Sou responsável pelo Ajax e toda a minha concentração vai para a vitória do Ajax. Na quarta-feira apenas tenho um amor», afirmou Van der Sar, em declarações à BBC.
Ajax
18:02 - 22-05-2017
DR
Musacchio já cumpriu exames médicos
O central argentino Mateo Musacchio está de malas feitas para o AC Milan, deixando o Villarreal após sete anos no clube espanhol. Durante a manhã desta segunda-feira o argentino já cumpriu os exames habituais exames médicos, esperando-se agora pela confirmação oficial por parte do Milan. O negócio irá render cerca de 18 milhões de euros aos cofres do Villarreal, estando cinco milhões de euros anuais reservados para o internacional do país das pampas. O próximo objetivo dos rossoneri é Franck Kessié, promissor médio defensivo da Atalanta.
AC Milan
17:59 - 22-05-2017
EPA
PSG aceitou proposta de €70 milhões por Marquinhos
O jornal catalão Sport avança, esta segunda-feira, com a forte possibilidade de o internacional brasileiro Marquinhos reforçar o Manchester United em 2017/18. De acordo com a referida publicação, o Paris Saint-Germain aceitou a proposta no valor de 70 milhões de euros pelo passe do defesa-central, que se tornará no pilar defensivo do projeto de José Mourinho em Old Trafford. O Barcelona - que já havia tentado a contratação de Marquinhos no ano passado - terá sido ultrapassado na corrida, uma vez que o grande objetivo dá pelo nome de Coutinho e o clube não terá saúde financeira para fazer tão grande investimento no defesa.
Manchester United
17:55 - 22-05-2017
Bakayoko
Chelsea pretende fechar esta semana a contratação de Bakayoko
A Imprensa inglesa revela que o Chelsea tem esta semana uma reunião com o Mónaco para tentar fechar a contratação do médio Tiemoue Bakayoko. O Chelsea quer bater a concorrência do Manchester United e nesta reunião irá tentar selar a transferência, que deverá atingir valores na ordem dos 60 milhões de euros. O médio, de 22 anos, foi uma das principais figuras no meio-campo da equipa de Leonardo Jardim.
Mónaco
17:54 - 22-05-2017
Welthon está entre os nomeados para melhor golo da época
Golo da Época é escolhido pelos adeptos
O P. Ferreira abriu na sua página oficial de Facebook uma votação para a escolha do melhor golo da temporada 2016/2017. O clube apresenta um vídeo com os nove melhores golos marcados pelos castores, onde constam os tentos apontados por Pedrinho (quatro vezes), Osei Barnes, Welthon (duas vezes), André Leal e Vasco Rocha. Todos os seguidores da página podem votar e escolher o seu favorito, sendo que o vencedor é conhecido na próxima terça-feira, dia 23 de maio.
Paços de Ferreira
17:48 - 22-05-2017
DR
Filho de Bonucci não é fã de vestir o equipamento da Juventus (vídeo)
Lorenzo, filho de Bonucci, é um conhecido adepto do Torino, grande rival da Juventus e, durante as celebrações do hexacampeonato da Velha Senhora, fez cara de poucos amigos quando entrou no relvado de mão dada com o pai. Um dia para o petiz rapidamente apagar da memória...
Juventus
17:45 - 22-05-2017
SAD já decidiu: rescisão com Nuno Espírito Santo avança mesmo
A decisão já é unânime na SAD do FC Porto: não estão reunidas condições para manter Nuno Espírito Santo como treinador do dragão e os termos da rescisão com o técnico vão agora a ser discutidos. Existe uma possibilidade forte para que o acordo seja efetivado já esta terça-feira. Neste momento, existe consenso para a saída de Nuno Espírito Santo e apenas um volte-face inesperado fará com que o treinador continue no Dragão.
FC Porto
17:45 - 22-05-2017
Foto AP
«No Liverpool posso ser algo mais do que no Barcelona ou Real Madrid» - Coutinho
O internacional brasileiro Philippe Coutinho, um dos jogadores em destaque na época do Liverpool, rejeitou a possibilidade de se transferir para o Barcelona. «Se ficares no Liverpool, os adeptos acabam por erguer-te uma estátua. Indo para o Barcelona, Bayern Munique ou Real Madrid vou ser apenas mais um jogador. Aqui posso ser algo mais do que isso. Tenho um longo contrato e deixo as especulações para os jornalistas», comentou o número 10 dos reds, citado pela ESPN Brasil.
Liverpool
17:39 - 22-05-2017
Gaël Clichy vai abandonar o Manchester City
Gaël Clichy anuncia saída do clube
Depois da saída de Pablo Zabaleta, é agora a vez do latera-esquerdo Gaël Clichy anunciar o seu abandono do Manchester City no final do contrato, que termina em junho. Foi num evento dedicado aos fãs dos citizens que o internacional francês confirmou a saída, quando que lhe perguntaram sobre o possível regresso do guarda-redes Joe Hart: «É difícil, não tenho a certeza se o Joe regressa. Eu não estarei aqui na próxima época». Clichy conquistou seis títulos ao serviço do Manchester City: três campeonatos, uma Taça de Inglaterra e duas Supertaças inglesas.
Manchester City
17:34 - 22-05-2017
Rui Vitória
Rui Vitória sofreu um acidente ligeiro de viação
O treinador do Benfica, Rui Vitória, sofreu um acidente ligeiro de viação e quase sem danos materiais nas imediações do Hospital da Luz. Rui Vitória ia a caminho de receber, esta segunda-feira, o prémio do CNID, tendo acontecido este percalço, que rapidamente foi resolvido.
Benfica
17:32 - 22-05-2017
ASF
«Para mim, comunicar é uma mensagem para os meus jogadores e adeptos» - Rui Vitória
Distinguido pela Associação de Jornalistas de Desporto como o melhor treinador em 2016/17, Rui Vitória aproveitou a entrega do prémio para analisar a tensão que se viveu no futebol português durante a temporada. «Agradeço esta distinção, ficou muito orgulhoso. Está na altura de pensarmos em conjunto sobre esta modalidade, que tem de ser muito bem vendida. Nem sempre um grande título é a melhor forma de comunicar! Para mim, comunicar é uma mensagem interna para os meus jogadores e para os meus adeptos. Depois disso, então sim, posso pensar em algo mais. Este é o caminho que eu comecei e numa fase inicial fui alvo de algumas críticas», discursou o técnico bicampeão nacional pelo Benfica.
Benfica
17:25 - 22-05-2017
David Moyes demite-se do Sunderland
David Moyes apresenta demissão
David Moyes demitiu-se esta segunda-feira do comando técnico do Sunderland. O clube inglês confirmou a saída do técnico escocês através de uma nota publicada no seu website. «Quero agradecer ao Ellis Short [presidente] e à restante direção pela oportunidade de treinar o Sunderland, e aos adeptos por serem sempre tão apaixonados pelo clube. Desejo aos jogadores e ao meu sucessor o melhor para que consigam a promoção à Premier Lague», afirmou o antigo treinador do Manchester United.
Sunderland
17:24 - 22-05-2017

destaques