João Pereira (foto ASF)
João Pereira e o «sabor amargo» que ficou após o Euro
Redação

O internacional português considera que a Seleção Nacional foi progredindo com o decorrer do torneio e que a eliminação nos penalties diante a Espanha foi uma desilusão.

«Faço um balanço bastante positivo do Europeu. Apesar de termos começado mal com a derrota frente à Alemanha, conseguimos dar a volta por cima. A união foi das melhores virtudes deste grupo. Quando dizíamos que éramos unidos, é porque éramos mesmo, não era só para ficar bem. Demonstrámos isso dentro do campo», disse João Pereira em declarações à Antena 1.

«Perdemos contra a campeã da Europa e do Mundo. Fomos infelizes nos penalties... é uma lotaria e fica um sabor amargo porque estávamos a um passo da final», prosseguiu o internacional português, lamentando os remates dos jogadores lusos que esbarraram nos ferros:

«São coisas do futebol. Às vezes é preciso um pouco de sorte e essa sorte não nos acompanhou. Devemos ter sido a seleção com mais bolas nos postes e, por ironia, ficamos fora do Euro por uma bola na trave. Ficou um pouco de desilusão porque estivemos a um passo de fazer história no futebol português.»
19:31 - 04-07-2012


PARTILHAR
             
COMENTÁRIOS

Não existem comentários.

DESTAQUES
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
14:00
13:00
Novidades AutoMazda desvenda novo 2
11:00
Novidades AutoAUTO FOCO hoje nas bancas!
18:00
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva