SÁBADO, 25-04-2015, ANO 16, N.º 5565
Cristiano Ronaldo
Espanha
«Ronaldo preocupa mas vamos manter o estilo», diz adjunto de Del Bosque
15:17 - 24-06-2012
Toni Grande, treinador adjunto de Vicente del Bosque na seleção da Espanha, admite que as preocupações acrescidas por defrontar Cristiano Ronaldo nas meias-finais não vão implicar mudanças no estilo de jogo da “roja”.

«Alterações? Não creio. O nosso estilo vai manter-se. Vamos insistir na nossa forma de jogar mas, sem dúvida, enfrentar Ronaldo é uma preocupação evidente. É forte fisicamente, um goleador, mas vamos conservar o nosso estilo, oxalá, por mais um jogo», disse citado pelo jornal AS.

O técnico também não espera alterações na equipa devido ao desgaste físico dos jogadores espanhóis, que terão menos dois dias de descanso que os portugueses para a meia-final de quarta-feira: «É um pouco cedo para falar nisso, mas não creio que existam dúvidas. Vamos esperar pelo próximo treino.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ESPANHA

Espanha O Sevilha não deu hipóteses ao Córdova. A equipa de Daniel Carriço recebeu o penúltimo da Liga espanhola e não facilitou. Krychowiak fez o primeiro golo da partida (38’)
Espanha O extremo Heldon (cedido pelo Sporting) estreia-se entre os convocados do Córdova para a partida frente ao Celta. A Liga espanhola já recebeu o certificado de Heldon e